segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O que Revenge reserva para 2014!


Ainda sem fôlego depois do winter finale deRevenge? Pois é, nós também! Mas prepare-se porque os produtores prometem muito mais agito nos Hamptons já a partir do próximo episódio da série, Homecoming, que retorna em 5 de janeiro nos EUA.
Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo da série, Sunil Nayar, fez revelações bombásticas e comentou também a escolha do atirador que foi revelado em Exodus. O atual chefão da série garante que prepara ‘incríveis ganchos’ para a segunda metade da terceira temporada.
A ESCOLHA DO ATIRADOR – De acordo com Nayar, eles consideraram seriamente outros três personagens como o atirador (Aiden, Victoria e Lydia). A escolha de Daniel se deu levando em consideração o que isso significaria pro futuro da trama. O produtor acredita que, por ter sido Daniel, foi uma solução elegante para o mistério e os desdobramentos serão mais críveis e mais férteis.
A NOVA FASE DE DANIEL – Apesar do que demonstrou em Exodus, Daniel ficará atormentado pela natureza do que fez. Atirar em Emily foi um impulso, mas vai transformar o rapaz. Ele terá que lidar com os demônios do seu ato e lutar com o fato de que agora ele sabe a verdade sobre a mulher pra quem entregou seu coração. Veremos uma real transformação nele, que começará com um arrependimento inicial que evoluirá para uma força e para um endurecimento de Daniel Grayson. O produtor garante que o personagem acaba de entrar em uma grande jornada.
A REAÇÃO DE JOSH BOWMAN – Nayar contou que o intérprete de Daniel se surpreendeu quando soube que seria o autor do tiro. Assim que a decisão foi tomada, os produtores quiseram avisá-lo, para que ele tivesse tempo de se preparar para a sequência. Josh, entretanto, mostrou-se muito preocupado com este grande passo de seu personagem o tempo todo. Os produtores elogiaram bastante a preparação e a atuação dele para o grande momento. Questionado sobre o desejo que Josh manifestou em entrevistas de que Daniel morresse, Nayar garantiu que, ao dar tal declaração, o ator já sabia que seria o atirador e que ele “deixou a sua imaginação ir um pouco longe, porque ele já estava no lugar negro em que se encontrava seu personagem”. O produtor não descartou a possibilidade de que qualquer um pode morrer em Revenge a qualquer momento, mas contou que tem planos para Daniel Grayson.
A AMNÉSIA DE EMILY – Sobre esse fato, que polemizou no promo do próximo episódio, Nayar declarou: “Ela está no momento de perder sua memória sobre tudo e vocês verão como vamos lidar com a trama da amnésia. Porque obviamente isso é meio novelesco. Mas vamos fazer isso da maneira que Revenge faria, de uma forma que é extremamente satisfatória. Nós queríamos fazer, mas do modo que a série é capaz de fazer coisas, onde vocês nunca saberão quem está dizendo a verdade a cada momento.”. O produtor contou que esse plot da Emily desmemoriada será abordado de diferentes maneiras já a partir do próximo episódio e que os fãs ficarão felizes com ele.
A INVESTIGAÇÃO – Umas duas pessoas serão os primeiros suspeitos. Além das evidências no iate, haverá uma foto feita por Margaux para a Voulez que será essencial para os rumos da investigação. Mas, como é Revenge, uma pessoa se tornará um suspeito de verdade e logo o foco mudará para outro.
VICTORIA VS. EMILY – A segunda parte desta temporada marcará uma mudança na dinâmica do relacionamento entre sogra e nora. Apesar de não saber que se trata de Amanda Clarke, Victoria irá correr atrás de saber porque Emily persegue os Grayson há muitos anos. E, diferente desses 10 episódios, o poder agora está com a Sra Grayson.
NÃO HAVERÁ ANULAÇÃO – Os produtores já pesquisaram tudo o que justifica a anulação de um casamento no estado de New York e um motivo forte seria a descoberta de uma fraude. Entretanto, os próximos episódios mostrarão que a anulação não é a melhor opção para Daniel (isso não significa que a opção não será considerada, só não se concretizará num primeiro instante).
TRIÂNGULO AMOROSO – Jack se sentirá culpado por ter dado um ultimato a Emily e acabará se aproximando da garota. O gelo entre eles vai derreter. Nayar garante: “Definitivamente haverá um triângulo amoroso entre Jack, Emily e Aiden”. Revelações sobre o passado do britânico vão estremecer a relação dele com a jovem vingadora.
SARA E LYDIA – Sobre Sara, o produtor afirmou que ela ainda não está fora da história e que saberemos o que aconteceu com ela. Ele também garantiu que Lydia voltou pra ficar por um bom tempo.
PATRICK E NOLAN – Nem tudo serão flores para o casal. A descoberta de um cofre atrás do quadro que era Victoria será um motivo para o filho de Victoria se ver dividido entre a lealdade à mãe e o amor de Nolan Ross.
CHARLOTTE – A irmã de Emily vai lentamente vê-la de uma maneira diferente – e o abismo entre as duas ficará maior. Charlotte terá um interesse romântico na segunda metade da temporada, que poderá ser motivo de conflito entre Emily e Nolan. Quem será?
TRILOGIA E CLIFFHANGERS – Em janeiro, a série terá uma trilogia de episódios: Homecoming,Endurance e Hatred foram planejados como um só. Neles haverá, pelo menos, quatro ganchos empolgantes. Depois disso, a série entra em novo hiato, retornando em março. Com o novo horário nos EUA (ela passa das 21h para as 22h), Nayar vê a possibilidade da trama ficar mais densa.
QUARTA TEMPORADA – “Estamos todos muito confiantes de que haverá uma quarta temporada da série e obviamente já estamos tentando pensar nela agora. Acreditamos que a série pode continuar enquanto continuarmos a mudar os seus parâmetros. Esse show tem pernas para correr por muito tempo, mas, claro, esperamos e eu imagino que até o canal também que, quando tiver que terminar, teremos a chance  de encerrá-la corretamente, porque não seria divertido nem para nós nem pros fãs não ter uma solução. Então nós definitivamente queremos garantir que a história tenha um fim quando for a hora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J