segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidades dos episódios de janeiro do 6º ano de Castle!



Castle se despediu de 2013 já no final de novembro, o que significa que estamos há algumas semanas sem nenhum episódio inédito da série, que só retorna à televisão norte-americana no dia 6 de janeiro.
Para deixar a espera um pouco menos dolorosa, o TV Guide liberou algumas pequenas novidades a respeito do que veremos nos capítulos de janeiro, com direito ao retorno do pai de Rick, a chegada de um bebê e a escolha de um vestido pra lá de especial. Confira:
  • O primeiro capítulo de 2014 traz a chegada do bebê do detetive Ryan, uma ocasião que deveria ser tranquila para o futuro papai. No entanto, tudo será mais complicado do que o esperado, uma vez que Jenny vai entrar em trabalho de parto ao mesmo tempo em que Ryan e Espo estão presos em um prédio em chamas. Com isso, Beckett e Lanie serão as responsáveis por dar apoio à mamãe.
  • James Brolin está de volta no episódio do dia 13 de janeiro e conhecerá Kate — porém, em boa parte do tempo, a policial não sabe que está falando com o futuro sogro. “A apresentação acontece depois e é muito mais estranha”, afirma Nathan Fillion.
  • Brolin mostrará o lado mais obscuro de seu personagem, já que quer destacar “o quanto ele pode ser mortal”. Jackson Hunt falará com o filho “como se ele tivesse 5 anos” e descobriremos que ele está “bastante atraído por Kate — este é o tipo de idiota que ele é”, brinca o ator. Para completar, ele vai se deparar com Martha depois de tantos anos!
  • Andrew Marlowe revela que já sabe quando Castle e Beckett vão se casar, mas ainda teremos que esperar para descobrir. Segundo o produtor, tanto o senador Bracken quanto o supostamente morto 3XK podem atrapalhar os planos.
  • Apesar de não haver uma data definida, Beckett encontrará o vestido perfeito no episódio do dia 27 de janeiro. “O passado da policial volta e lhe entrega a roupa”, já que ela estará investigando um caso no mundo da moda — conforme divulgado nesta escalação de elenco. Ao provar o vestido, veremos um momento bastante emocional, já que “seria algo que ela deveria fazer ao lado de sua mãe, agora falecida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J