sábado, 11 de janeiro de 2014

ABC Family aprova a produção de ‘Mystery Girls’ e ‘Young & Hungry’!


O canal ABC Family encomendou a primeira temporada de duas comédias que tiveram seus projetos anunciados em agosto.
A primeira é Mystery Girls, sitcom criada por Shepard Boucher e Tori Spelling. Na história, Spelling e Jennie Garth, que trabalharam na série Barrados no Baile, interpretam Charlie Contour e Holly Hamilton, duas mulheres que na década de 1990 estrelaram a série policial Mystery Girls.
Agora, Charlie é um esposa e mãe que vive nos subúrbios e Holly é uma ex-atriz que sonha em voltar à carreira. Quando Nick (Miguel Pinzon), um fã da série, se torna testemunha de um crime, ele diz à polícia que só irá falar se for com as duas atrizes que estrelaram Mystery Girls. Assim, as duas se reencontram e utilizam os conhecimentos que adquiriram durante anos interpretando detetives para solucionar crimes.

A segunda sitcom que teve sua produção aprovada pelo canal éYoung & Hungry, criada por David Holden (Accidentally on Purpose).
Na história, Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Entourage).
Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley (Animal Practice). No elenco também está a veterana Annie Potts (Designing Women, GCB), em participações recorrentes.
A produção é da atriz Ashley Tisdale pela CBS Television Studios e Relativity Television.
As duas séries têm previsão de estreia para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J