sábado, 11 de janeiro de 2014

Modern Family terá férias na Austrália: “Mostraremos um canguru e um coala”!


Já virou tradição em Modern Family: todas as férias, a numerosa família Dunphy viaja para algum destino diferente. Da próxima vez, o passeio será para a Austrália.
“Estamos ansiosos por fazer uma filmagem fantástica em muitos locais exóticos. Amamos as férias de família nos episódios que filmamos no Hawaii e em Wyoming, e esse agora é certamente o nosso mais ambicioso”, disse o criador da série Steve Levitan em entrevista ao TV Guide.
“Prometemos mostrar um canguru, um coala e um bumerangue. Tenho certeza de que haverá muito mais coisas, mas até agora isso é tudo o que sabemos sobre a Austrália. O nosso sistema educacional americano é um desastre”, brinca o criador da série. “E tem mais: será legal ir para um lugar onde todo mundo se parece com Hugh Jackman e Miranda Kerr”, dois australianos de projeção internacional.
Mais do que reduzir a Austrália aos seus estereótipos — afinal duvidamos que o criador de Modern Family não saiba mesmo nada sobre o país —, a fala de Steve pode nos dar uma pista sobre a direção do episódio: uma sátira sobre a visão limitada dos americanos (e de todo o resto do mundo, aliás) sobre os outros países.
O episódio será filmado em fevereiro e, se seguir a tradição da série, deve ser o season finale desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J