sábado, 11 de janeiro de 2014

Sinopse do 100º Episódio de Glee!


Nós já descobrimos que o 100º episódio de Glee, na verdade, serão dois episódios, o 12 e o 13. E agora nós liberamos aqui, a sinopse desse episódio que promete muitas surpresas.

Nós sabemos que o centésimo episódio de Glee seria grande, mas não sabíamos o quão grande seria. O elenco e a equipe da série estão trabalhando arduamente no 12° episódio intitulado “100”, e agora o The Hollywoood Reporter está noticiando que o roteiro foi modificado e que o episódio será duplo.

O episódio duplo começará na terça-feira, dia 18 de Março, e terminará no episódio da próxima terça-feira, dia 25 de Março. A Fox ainda não liberou uma sinopse oficial, mas o THR já tem vários detalhes sobre o que esperar do episódio.

“O centésimo episódio será centrado na diretora Sylvester, que após anos de desdenho em relação ao New Directions e ao Will Schuester finalmente tem sucesso em fechar o clube do coral em Lima”.

Sim. Essa é a ideia. Ficamos surpresos.

O clube do coral acabou, pelo menos por agora. Talvez para sempre.  Mas antes que o New Directions cante sua música de despedida, muitos personagens originais estão voltando, incluindo Heather Morris (Brittany) e Dianna Agron (Quinn)! Eles irão se despedir de Will e dos outros, mas levando em conta que o THR confirmou que Matthew Morrison não está deixando a série, estamos curiosos pela possibilidade dele ir tentar a vida em New York. Nunca é tarde para ir atrás de uma carreira na Broadway!

O futuro de Will não parece claro, mas de uma coisa temos certeza de que não acontecerá. Após o centésimo episódio, Glee apresentará exclusivamente o núcleo de New York por vários episódios consecutivos. E Mercedes (Amber Riley), Blaine (Darren Criss) e Sam (Chord Overstreet) estão na cidade grande durante esse meio tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J