sábado, 11 de janeiro de 2014

Teen Wolf: Mortes, escuridão, romances e mais da 3ª Temporada!


Teen Wolf está de volta à televisão norte-americana com a segunda metade da terceira temporada, que promete ser recheada de acontecimentos bombásticos.
Enquanto aguardamos pelo próximo capítulo, o criador e produtor da série, Jeff Davis, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou um pouco mais a respeito do futuro dos personagens neste novo ciclo. A seguir, selecionamos as melhores informações compartilhadas por ele:
  • Teremos uma temporada mais obscura “já que estamos mergulhando em uma história que pende mais para o thriller psicológico. Eu acho interessante, uma vez que vários dos episódios são os mais engraçados que já fizemos. Então sim, estamos mais obscuros, mas pode ser que estejamos, de fato, mais adultos”.
  • Esta temporada vai revelar lados mais obscuros de Scott, Alison e Siles, além das consequências do sacrifício realizado no final da primeira metade do terceiro ano. 
  • “Trata-se de uma temporada de consequências e Scott vai se preocupar com o fato de que pode se tornar um monstro, como Peter foi, enquanto Alison se preocupa em se tornar a caçadora que Kate foi. Para completar, Stiles também pode ter escuridão dentro de si e pode não estar disponível para seus amigos, inclusive podendo machucá-los”.
  • Neste momento a ligação entre todo o grupo está intacta, mas teremos problemas nesta segunda metade da temporada, algo que não será bom para a amizade de Scott e Stiles. Também não será algo nada bom para Scott e Isaac e, para completar, será especialmente complicado para Scott e Allison, uma vez que eles seguirão por caminhos diferentes no romance, tentando encontrar novas pessoas.
  • Questionado sobre por quais personagens devemos nos preocupar, Davis afirmou: “os fãs devem ficar muito preocupados com Stiles nesta temporada. Na realidade, você deve se preocupar com todos do elenco principal e até mais, já que mataremos algumas pessoas. As coisa vão mudar no final da temporada.
  • “Estas mortes vieram para ficar”, revela Davis, com direito a dizer que serão personagens regulares da atração que vão partir dessa para uma melhor.
O próximo episódio inédito de Teen Wolf vai ao ar no dia 13 de janeiro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J