quarta-feira, 12 de março de 2014

Bomba: Claire Holt, a Rebekah, está deixando The Originals!

Segura a emoção! The Originals está perdendo mais uma personagem importante da trama. Depois de Sophie, interpretada por Daniella Pineda, agora é a atriz Claire Holt, a Rebekah, que está deixando o programa.
Atenção: os parágrafos a seguir podem conter spoilers da série, especialmente sobre os acontecimentos do 16º episódio, exibido no dia 11 de março nos Estados Unidos.
Em “Farewell to Storyville”, Rebekah parte para um lugar desconhecido depois de um confronto com seu irmão Klaus (Joseph Morgan) – e isso significa que a personagem realmente deixa de fazer parte da trama de The Originals nos capítulos seguintes.
O Hollywood Reporter confirma que Holt deixa de fazer parte do elenco regular de The Originals a partir deste episódio. Fontes afirmam ao Buzzfeed que a decisão de deixar a série teria sido da atriz.
Apesar da despedida de Rebekah, a produção espera que ela possa voltar eventualmente, como convidada especial, para participar de um capítulo ou mais no decorrer da história — e haveria, inclusive, a intenção de trazê-la de volta ainda no final desta temporada ou no segundo ano de The Originals.
Claire Holt entrou em The Vampire Diaries em 2011, quando sua personagem apareceu pela primeira vez na terceira temporada dessa série. Considerando suas participações em The Vampire Diaries e The Originals, Holt interpretou Rebekah em mais de 50 episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J