quarta-feira, 12 de março de 2014

Três novos atores são escalados para a 4ª Temporada de Teen Wolf!


Beacon Hills não para de crescer! Três atores estão escalados para a próxima temporada da série de lobisomens da MTV americana, Teen Wolf, sendo que está confirmado que dois destes papéis serão de grande destaque no novo ano.
Mason Dye (Flowers in the Attic) e Khylin Rhambo (Ender's Game - O Jogo do Exterminador) vão interpretar, respectivamente, Garrett e Mason, dois novos membros da equipe de lacrosse da cidade. Garrett é um novo estudante na escola, assim como Mason — com a diferença de que o último será abertamente homossexual. Os dois papéis são listados pelo E! Online como de grande importância e recorrentes.
Quem também se junta à série em seu quarto ano é Dylan Sprayberry (O Homem de Aço). Ele será mais um novo jogador de lacrosse, chamado Liam, um convencido e atraente calouro com uma proeza atlética invejável na escola.
A terceira temporada de Teen Wolf ainda está em exibição na televisão americana, todas as segundas, encerrando-se no dia 24 de março. O quarto ano ainda não tem data de estreia anunciada, mas é esperado para junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J