quarta-feira, 12 de março de 2014

The Big Bang Theory é renovada para mais três temporadas!


A rede CBS acaba de renovar The Big Bang Theory para mais três temporadas. Isso mesmo, não apenas uma ou duas, mas três temporadas, levando a série até o décimo ano, com exibição até 2017.
Atualmente em sua sétima temporada, a comédia é o programa mais assistido da televisão aberta nos Estados Unidos. E não apenas isso, como a sua audiência continua crescendo ano após ano. Os números atuais apontam para uma média de 19,8 milhões de espectadores e 6.1 pontos no índice demográfico de público entre 18 e 49 anos.
Em comunicado, a executiva da CBS Nina Tassler comentou a importância das comédias na grade de programação da emissora e chamou The Big Bang Theory de a "comédia de maior força na televisão".

Elenco negocia aumento salarial

Esse é a segunda vez que a série fecha um acordo para múltiplos anos, e agora que tem contrato com a CBS até 2017, o estúdio Warner Bros Television deve negociar com o elenco o aumento de seus salários. Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco estariam atrás de um aumento significativo pelo trabalho na série.
Fontes indicam que o trio principal, que atualmente ganha US$ 325 mil por episódio, gostaria de receber até 1 milhão de dólares por cada capítulo. Os atores devem chegar a um acordo em conjunto, assim como a dupla de coadjuvantes Simon Helberg e Kunal Nayyar, o Howard e o Raj, que também buscam por um aumento. Já as atrizes Mayim Bialik e Melissa Rauch, a Amy e a Bernadette da série, fecharam recentemente um acordo com a Warner Bros Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J