terça-feira, 22 de julho de 2014

Como Elena vai lidar com a perda? Pequeno spoiler do 6º ano de Vampire Diaries!


Conforme já comentamos em diversas notíciasa respeito da sexta temporada, os personagens de Vampire Diaries lidarão de formas diferentes com a dor da perda de Damon e Bonnie.
“Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revelou Julie Plec.
A respeito do luto de Elena, a produtora da série afirmou que “um novo lado da personagem, que ainda não vimos antes”, ia aflorar. Agora, descobrimos exatamente qual será o próximo passo da garota.
Segundo o TV Line, a protagonista vai “enterrar o nariz nos livros, mais especificamente em assuntos ligados à medicina”, uma informação bastante condizente com as últimas escalações de elenco, que revelavam a chegada de personagens ligados à medicina.
Vale relembrar que a produção já escalou Marco James (The Client List) no papel de Liam, um estudante de medicina “convencido, porém de boa índole”. Quem também se juntou ao elenco é Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) como Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital da universidade.
Plec revela que “quando voltarmos (para a nova temporada), Elena estará, de forma ativa, perseguindo um diploma na área. Ela é uma garota esperta, seu pai era médico, então Elena está tentando encontrar uma forma de ajudar e salvar as pessoas, assim como sua família o fez”.
Exatamente por isso, “conheceremos alguns estudantes bonitões, assim como médicos sensuais”. E alguém tinha alguma dúvida disso?
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J