terça-feira, 22 de julho de 2014

Presidente da CW revela grande spoiler do 4º ano de Hart of Dixie!


A quarta temporada de Hart of Dixie só estreia no início de 2015 e com direito a um número menor de episódios. Durante a coletiva de imprensa na TCA (Television Critics Association), o presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou o rumor de que teremos apenas 10 capítulos produzidos neste ciclo.
No entanto, isso não significa um cancelamento iminente. “Estamos ansiosos para ver o que acontece. Ainda não planejamos tudo, pois estamos esperando o fall season para determinar quais séries estreiam quando na midseason”. Vale relembrar, inclusive, que a produção da série foi modificada para acomodar a gravidez de Rachel Bilson, anunciada no final do mês de maio.
E, por falar na chegada de um bebê, Pedowitz fez questão de divulgar um grande spoiler sobre o futuro da protagonista. Segundo ele, “Leila Gerstein (produtora-executiva da série) está planejando, eventualmente, uma gravidez para a personagem Zoe Hart”.
Tendo em vista que as filmagens já estão em pleno vapor (fato divulgado através do roteiro que trazia o título do primeiro episódio), será que essa gravidez de Zoe acontecerá durante o quarto ano ou apenas no season finale? Afinal, será Wade o papai de plantão?
Relembramos que Hart of Dixie estreia apenas em 2015, em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J