terça-feira, 22 de julho de 2014

Mais um personagem de Frozen confirmado no 4º ano de Once Upon a Time!


Depois de Elsa, Anna e Kristoff, mais um personagem de Frozen acaba de ser confirmado na quarta temporada de Once Upon a Time.
Segundo informações do E! Online, trata-se de Hans, o traiçoeiro príncipe das Ilhas do Sul, aquele responsável por conquistar o coração de Anna para, depois, seguir com seu plano de se tornar o rei de Arendelle.
A descrição do personagem, que será recorrente, revela que ele é "refinado do lado de fora, mas conta com uma atitude seriamente agressiva e uma tendência ainda maior em fazer maldades".
Portanto, quem acompanhou a animação sabe que as características do personagem não mudaram muito em sua versão para a TV. Agora, só nos resta saber se ele aparecerá em Storybrooke ou apenas em flashbacks para o reino gelado das duas princesas.
Relembramos que Georgina Haig está escalada para o papel de Elsa, Elizabeth Lail interpretará Anna e Scott Michael Foster será Kristoff. Quem também entra para o elenco é Elizabeth Mitchell, em um papel recheado de segredos — segundo os produtores, ela será ou a Rainha de Gelo original ou a mãe supostamente morta de Anna e Elsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J