sexta-feira, 11 de julho de 2014

Roupas novas para o capitão Gancho na 4ª Temporada de Once Upon a Time!


O último episódio da terceira temporada de Once Upon a Time definitivamente elevou a relação de Hook e Emma para um novo nível, já que os dois finalmente abraçaram os sentimentos que sentem um pelo outro.
No entanto, já sabemos que o namoro da dupla passará por alguns obstáculos. Edward Kitsis (criador da atração), por exemplo, afirmou que “o que vimos no final foi o começo de algo que pode seguir caminhos diferentes”. Enquanto isso, a atriz Jennifer Morrison acredita que eles são “almas gêmeas” e que Emma confia em Gancho depois de passarem por tantas adversidades.
E, por falar em obstáculos, um em particular está incomodando os fãs da série: afinal, o nosso querido capitão vai ou não tomar “um banho de loja”, livrando-se das roupas pesadas de couro?
A resposta foi trazida pelo TV Line. Segundo o site, "poderemos descobrir se novas roupas fazem o homem”, já que existem planos para tirar Hook de suas vestimentas de pirata e colocá-lo em trajes feitos para o nosso mundo.
Ainda de acordo com a publicação, "essa mudança no visual será apresentada no início do quarto ano da atração”. Será que Emma vai gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J