sexta-feira, 11 de julho de 2014

Shannara: MTV dá sinal verde para 10 episódios da nova série de fantasia!


A MTV anunciou a encomenda de 10 episódios de Shannara, uma série de fantasia baseada nos livros de Terry Brooks.
A saga foi lançada em 1977 com The Sword of Shannara, conta com cerca de 25 livros publicados (o último em julho de 2013, chamadoWitch Wraith) e ainda não foi adaptado nem para a TV nem para o cinema.
A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.
Segundo informações do Entertainment Weekly, os produtores planejam basear a primeira temporada da série no segundo livro da saga, chamado The Elfstones of Shannara. Segundo a emissora, trata-se de “um favorito dos fãs que passou 16 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e recebe o crédito de ter cimentado um lugar para a série no mundo da fantasia”.
Jon Favreau (O Homem de Ferro), que estava desenvolvendo a atração no ano passado e iria dirigir o piloto, continua no cargo de produtor-executivo. No entanto, agora é Jonathan Liebesman (As Tartarugas Ninja) que fica no comando da série e dirigirá os dois primeiros episódios. Ainda fazem parte da equipe de produção Al Gough, Miles Millar (Smallville), Dan Farah e o próprio autor, Terry Brooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J