sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Audiência: How to Get Away with Murder estreia com grande sucesso na ABC!

A estreia de How to Get Away with Murder confirmou nossas suspeitas sobre o novo programa de Shonda Rhimes, que desde seu anúncio já registrava grande interesse do público.
Com incríveis 14 milhões de espectadores e 3.8 pontos no índice demográfico, How to Get Away with Murder acaba de conquistar o título de nova série de maior audiência desta fall season (até o momento, é claro).
A série ajudou a rede ABC a ter a sua melhor noite de quinta-feira dos últimos cinco anos! A emissora do alfabeto apresentou uma noite dominada por Shonda Rhimes, um bloco de programação chamado Shondaland, com a exibição de Grey’s Anatomy e Scandal antes de How to Get Away with Murder.

season premiere de Grey’s Anatomy atraiu 9,8 milhões de espectadores e fez 3.0 pontos na demo, abaixo dos 3.4 da estreia da temporada passada, mas uma recuperação dos 2.6 pontos da sua última season finale.
Já Scandal registrou a sua melhor audiência histórica com 3.8 pontos no índice demográfico, alta em relação aos 3.6 pontos da premiere da temporada passada e aos 3.4 pontos da última season finale.
A Fox exibiu a estreia da nova temporada de Bones, na faixa das oito da noite, com 6,2 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo, uma baixa em relação aos 2.3 pontos da última season premiere, mas igualando os números dos últimos episódios da temporada passada.
A CBS transmitiu jogos do futebol americano, com 12,5 milhões de espectadores e 4.5 pontos na demo. Séries da emissora retornam à programação neste dia da semana a partir de 30 de outubro.
A NBC exibiu The Biggest Loser (4,5 milhões de espectadores, 1.5 pontos na demo) na faixa das oito até às dez da noite, e em seguida transmitiu a premiere da temporada final de Parenthood, que registrou 4,3 milhões de espectadores e 1.4 pontos no índice demográfico entre o público de 18 e 49 anos – uma queda em relação aos 1.6 pontos da estreia da temporada passada, mas uma leve recuperação em comparação aos 1.3 pontos de sua season finale.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

ABCGrey’s Anatomy – 9,8 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo
FoxBones – 6,2 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCScandal – 11,9 milhões de espectadores e 3.8 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCHow to Get Away with Murder – 14 milhões de espectadores e 3.8 pontos na demo
NBCParenthood – 4,3 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J