sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prévia de Revenge: Saiba tudo sobre a estreia da 4ª Temporada!


Por um lado, a temporada passada de Revenge parece ter terminado com a conclusão do plano de vingança de Emily contra a família Grayson. Victoria foi finalmente derrotada com a morte de Pascal e, principalmente, com a internação em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade.
Conrad, depois de cair na armadilha de Emily e confessar todos os seus crimes para a câmera, foi preso e, ao escapar da prisão, encontrou o seu destino pelas mãos de David Clarke! A cena nos leva a acreditar que Conrad de fato morreu, e nos faz questionar ainda onde esteve o pai de Amanda por todos esses anos – e que tipo de pessoa ele se tornou?

Ao mesmo tempo, Daniel terminou em uma saia justa acordando ao lado de uma mulher morta em sua cama, o que deve trazes novas complicações para ele neste novo ano da série.
Porém, analisando por outra perspectiva, Revenge deixou também muitas dúvidas e perguntas em aberto – algumas delas nos deixaram mortos de curiosidade! Charlotte, por exemplo, acredita que Jack estava envolvido em seu sequestro (orquestrado por Emily, claro), mas como fica a relação entre eles depois disso? E como Charlotte vai lidar ao descobrir a verdade sobre seu rapto? Tem como ela perdoar Emily por isto?

A morte de Aiden deve ter um impacto muito grande em Emily, que perdeu a chance de ter seu “final feliz” depois de concluir a sua vingança – e pior, ela tem agora mais um motivo para odiar Victoria até o fim dos seus dias. Mas o que mais ela pode fazer contra os Graysons nesse momento?
Nesta temporada, Emily terá que lidar com as consequências de seus atos, especialmente sobre os danos colaterais que causou aos seus amigos e pessoas mais próximas a ela, como Jack, Nolan e Charlotte. E ela não poderá permanecer em luto por muito tempo, pois Victoria deve conseguir escapar da instituição em algum momento em breve!

Novidades da 4ª temporada

  • Sem flashforwards

Revenge não vai apresentar uma cena de eventos futuros da história nesta temporada, como a série fazia nos anos anteriores. Isso significa que não teremos um acontecimento para tentar decifrar e descobrir as circunstâncias em que ocorreram.
  • Novo amor para Emily?


Brian Hallisay (The Client ListMistresses) foi escalado para interpretar um novo personagem na quarta temporada de Revenge. Ele será Ben, um policial da região que vira um novo amigo de Jack e que pode se interessar por Emily. “Nas cenas em que estiveram juntos até agora, eles tiveram grande energia”, revela um produtor da série sobre o casal.

“Mas queremos demorar o tempo que for preciso com essas coisas. Emily tem tanto com o que lidar e não queremos ser casuais quanto à próxima pessoa que ela escolherá para dar o seu coração.” E conclui: “Dito isto, há definitivamente uma energia entre eles, algo que estamos gostando muito. Não o trouxemos para ser o interesse amoroso de Emily, mas também não o trouxemos para não ser isso”.
  • Mas e Jack e Emily?

Os fãs que torcem por Jack e Emily não devem desistir ainda. “Existe apenas um personagem na série que conhece a relação de David Clarke e da garota que era Amanda, e este alguém é Jack Porter”, afirmou o produtor Aaron Harberts.
Dessa forma, “neste ano em que Emily está questionando sobre quem é Amanda Clarke e como ela pode voltar a ser aquela pessoa, Jack será um grande e importante componente”.
  • Hora da vingança de Victoria


A rainha dos Hamptons estará chocada ao entender as coisas horríveis que Emily fez e o caos que trouxe para a sua família nesses últimos anos. O produtor da série afirmou que Victoria “estará indignada e voltará com tudo, ao mesmo tempo em que Emily tenta criar uma vida nova e mais positiva para si”.

A disputa entre Victoria e Emily será potencializada com o retorno de David Clarke. “Ele vai causar muitos problemas, já que está no ponto de intersecção da vida dessas duas mulheres”, confirma o produtor, ou seja, Clarke estará no meio da batalha entre as personagens.
“David pode não estar no melhor estado psicológico e emocional, e se Victoria for a primeira pessoa a chegar a ele, ela pode ter a chance de tê-lo sob o seu controle - e essa pode ser a vantagem de Victoria no decorrer desta temporada”, revelou o showrunner da série.
  • Daniel mais sombrio

A respeito do quarto ano para Daniel, o produtor revela: “Eu acho que ele é tão interessante e feito de camadas que nós certamente queremos levá-lo mais para o lado sombrio. Acredito que existe muito a ser examinado durante a jornada do personagem”.
showrunner diz ainda que Daniel “vai perder seu pai, assim como aconteceu com Emily anos antes, algo que vai atingi-lo de formas surpreendentes e inesperadas”.
  • O retorno de David Clarke


E o pai de Emily/Amanda está mesmo de volta! Esta é possivelmente a reviravolta mais surpreendente da trama, já que a morte de David era o motim inicial da história e o que provocou a busca por vingança de sua filha.

O retorno de David vai perturbar Emily nesta temporada! O produtor da série disse que a narrativa sobre ele será apresentada bem aos poucos no decorrer deste ano, de forma que os espectadores vão poder apreciar a reação de cada personagem ao descobrir que David ainda está vivo.
O produtor conclui com uma provocação: “A dinâmica entre David e Emily, especialmente, não será como você espera” – consegue imaginar qual será a reação de Emily ao reencontrar seu pai e qual será a relação entre eles nesta temporada?
  • Outra morte nos Hamptons

É um palpite educado dizer que Conrad foi mesmo dessa para uma melhor no final da temporada passada, mas a morte de uma outra figura dos Hamptons, que tinha conexões com Conrad, vai abalar a região.
Haverá uma série de especulações sobre as misteriosas circunstâncias envolvendo a desse personagem – e sabemos de antemão que ele é um homem e que não é ninguém do elenco fixo da série!

Novos rostos


  • Yeardley Smith será uma paciente do hospital psiquiátrico e que fará companhia a Victoria;

  • Nestor Serrano (Graceland91210) foi confirmado no elenco recorrente interpretando Edward Alvarez, um “perceptivo e dominante chefe de polícia que, curiosamente, está do lado da inimiga de Emily”;
  • Elena Satine (a Lorelei de Marvel’s Agents of SHIELD) será Louise, a “ovelha negra” de uma família abastada do sul do país, uma pessoa “um pouco desiquilibrada”, mas que temas melhores intenções — mesmo no contexto de sua lógica destorcida.
  • Devemos conhecer ainda uma pessoa do passado da falecida Amanda – Crystal Chandelier, uma antiga colega stripper da moça.

Sinopses, Cenas e Fotos dos primeiros episódios

  • Episódio 4x01: “Renaissance”

Sinopse: Enquanto Emily planeja realizar a sua festa mais surpreendente de todos os tempos, Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa. Enquanto isso, sem o conhecimento de ambas, David Clarke planeja seu próximo passo.
Exibição nos Estados Unidos: 28 de setembro.
Exibição no Brasil: 08 de outubro, às 21h30, no canal Sony.

  • Episódio 4x02: “Disclosure”

Sinopse: Emily se depara com antigos amigos e um inimigo de longa data, ao mesmo tempo em que, desesperadamente, busca Victoria. Enquanto isso, um segredo sombrio retorna para assombrar Victoria.
Exibição nos Estados Unidos: 05 de outubro.
  • Episódio 4x03: “Ashes”

Sinopse: A vida de Emily está na mira de Victoria quando ela orquestra uma reunião de família com potencial fatal, independentemente de quem pode se ferir no fogo cruzado.
Exibição nos Estados Unidos: 12 de outubro.

Trailers oficiais da temporada!

Confira os dois trailers finais e o pôster oficial da quarta temporada de Revenge:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J