sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sinopse do 2º episódio de The Flash: O homem mais rápido do mundo!

A CW liberou a sinopse do segundo episódio de The Flash, série que conta a origem do herói mais rápido do mundo. Não à toa, o episódio é intitulado “Fastest Man Alive” e destaca Barry se divertindo com seus novos poderes. No entanto, nem tudo são flores. Confira:

“BARRY SE DIVERTE COM SEUS PODERES MAS UM ACONTECIMENTO O FAZ QUESTIONAR SUA HABILIDADE DE SER UM HERÓI — Barry acompanha Iris até a universidade em um evento que honra o cientista Simon Stagg.
Quando seus homens armados invadem o local, Barry se transforma no Flash e tenta pará-los. Ele salva a vida de um homem, mas acaba desmaiando antes de capturar os criminosos, o que o deixa frustrado.
O Dr. Wells, Caitlin e Cisco tentam descobrir o que há de errado com o Flash, enquanto Joe dá uma bronca em Barry por ter ficado acima da lei, arriscando sua própria vida. Mais tarde, o homem mais rápido do mundo percebe que não eram seis homens armados, mas sim, um meta-humano chamado Danton Black, que consegue criar múltiplos de si mesmo. Para completar, Iris fica cada vez mais intrigada pelo 'risco vermelho'”.
O episódio vai ao ar no dia 14 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J