sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sinopse do episódio 3x02 de Arrow destaca grande retorno!

A CW liberou a sinopse do segundo episódio desta terceira temporada de Arrow, intitulado “Sara”. No entanto, o retorno que aparece em destaque não é o da irmã de Laurel, mas sim de alguém que nos despedimos no final da primeira temporada: Tommy!


Confira a descrição e tire suas próprias conclusões:
“COLIN DONNELL RETORNA NO PAPEL DE TOMMY MERLYN EM UM FLASHBACK; MATT WARD PARTICIPA COMO SIMON LACROIX, O KOMODO — Lance chama o Arqueiro quando outra pessoa munida de um arco aparece na cidade e começa a atacar homens de negócios. Diggle usa a ARGUS para descobrir a identidade do inimigo: é um homem chamado Simon Lacroix, que atende pelo codinome de Komodo.
O time se depara com um caminho complicado na missão e acabam recebendo ajuda de uma fonte inesperada — Laurel. Ao mesmo tempo, Oliver começa a se preocupar com o fato de que não soube notícias de Thea, o que força Roy a contar a verdade sobre o motivo de a garota ter deixado a cidade. Para completar, Ray Palmer vai atrás de Felicity.
Já em um flashback, Maseo diz a Oliver que Amanda Waller requisitou a primeira morte. Enquanto Oliver observa pelo rifle, ele percebe que o alvo é seu melhor amigo, Tommy. Além disso, apesar de sua promessa à irmã, Laurel pondera contar um segredo sobre Sara para Lance”.
E você? Está empolgado para ver Tommy mais uma vez? Vale relembrar que o episódio vai ao ar no dia 15 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J