quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Estreias nos EUA: Novas séries Red Band Society e Mysteries of Laura!

Nesta terça, dia 17, estreiam duas novas séries na televisão americana: Red Band Society, pelo canal Fox, e The Mysteries of Laura, pela NBC. Fique por dentro do que trata cada uma das novas séries e dê a sua opinião: você já está interessado em conferir alguma delas?

Red Band Society



Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, a nova série tem uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas. No elenco, estão a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), e Dave Annable (Brothers & Sisters).
The Mysteries of Laura

Nesta nova série, Debra Messing é Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J