quarta-feira, 17 de setembro de 2014

The Mysteries of Laura: Conheça a nova série com Debra Messing como policial!


A nova série de drama e comédia The Mysteries of Laura traz Debra Messing (SmashWill & Grace) como uma policial brilhante que tenta equilibrar a vida profissional com uma família de tirar do sério, composta por dois gêmeos desobedientes e um futuro ex-marido, que também é policial e que não quer assinar os papéis de divórcio.
Crianças terríveis
No vídeo a seguir, Laura descobre que há uma emergência na escola de seus filhos — dois gêmeos com quem ela constantemente perde a paciência.
“Isso é um ato depravado para o qual eu não tenho palavras. Estou enojada. Preparem-se para ficar confinados por muito tempo. A vida como vocês conhecem acabou. O que vocês têm a dizer?”, ela fala aos filhos, que pintaram todas as paredes da sala de aula. “Desculpe, mamãe”, dizem as crianças.

Sem medo dos criminosos


Na cena abaixo, Laura não demonstra medo quando é ameaçada e não hesita em agir de maneira questionável, quando um criminoso faz um refém.

Procedimento padrão


A seguir, Laura é questionada por uma colega de trabalho sobre o incidente envolvendo o homem em quem ela atirou e que estava com um refém. Logo depois de ouvir da colega, Laura confirma com seu chefe que o procedimento padrão de esperar por reforço “é para idiotas”.

Ameaças para conseguir o que quer


Na cena abaixo, Laura mostra que não tem medo de intimidar as pessoas para conseguir o que quer. Neste caso, ela promete prender uma professora de escola por ter várias multas de trânsito não pagas. O preço: conseguir vagas para seus filhos. “Eu sou apenas uma instrutora de líderes de torcida”, diz a professora tentando explicar que não poderá fazer muito pela protagonista. “E eu sou apenas uma mãe, com um distintivo brilhante, uma arma carregada e muito pouca paciência.”

Primeiros episódios

Confira as sinopses oficiais dos três primeiros episódios de Mysteries of Laura.

Episódio 1, “Pilot”

  • Laura Diamond é uma brilhante detetive de homicídios da polícia de Nova York que precisa equilibrar sua vida profissional com uma louca vida familiar, que inclui filhos gêmeos e o "quase" ex-marido — também policial — que não assina os papéis do divórcio. De alguma forma, ela consegue fazer com que tudo dê certo com a ajuda de seu compreensivo e sexy parceiro no trabalho. Para Laura, cada dia é um ato de andar na corda bamba. Exibição em 17 de setembro nos Estados Unidos.

Episódio 2, “The Mystery of the Dead Date”

  • Quando um encontro entre duas pessoas que se conheceram online termina em assassinato, Laura cria seu próprio perfil no site de namoro e, sob o olhar de Billy, termina servindo como isca para o assassino. Enquanto Laura trabalha sob disfarce nos lugares mais quentes da noite de Manhattan, Jake finalmente assina os papéis de divórcio, fazendo com que Laura considere a possibilidade de conhecer alguém. Exibição em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Episódio 3, “The Mystery of the Biker Bar”

  • O amado dono de bar de motoqueiros é encontrado morto, o que leva Laura e Jake a voltarem ao local de seu primeiro encontro para investigar o caso. Enquanto isso, os gêmeos encontraram alguém páreo para eles em sua nova babá ex-presidiária, mas Laura envia Max em uma missão secreta para ver se eles estão mesmo bem. Exibição em 1º de outubro nos Estados Unidos.
Não esqueça: The Mysteries of Laura estreia nesta quarta, dia 17, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J