quarta-feira, 17 de setembro de 2014

The Good Wife: tudo sobre a estreia da 6ª Temporada!

A sexta temporada de The Good Wife estreia neste domingo, dia 21, na televisão americana. Nesta matéria, você confere as novidades, spoilers, participações especiais e vídeos com cenas inéditas dos primeiros episódios que estão por vir.

Retrospectiva


Antes, nada melhor do que fazer uma retrospectiva da quinta temporada da série.
Alicia, procuradora?
A cena a seguir abre a nova temporada de The Good Wife, retomando a história de onde ela parou no fim do quinto ano. Eli está tentando convencer Alicia a concorrer ao antigo cargo do marido, como procuradora. “Você tem instintos políticos. Você é uma marca, você é a ‘Santa Alicia’”, diz Eli. Ela diz que “nunca dirá sim”. Mas Eli completa: “Você poderia vencer”.

Será que ela vai mesmo aceitar? Em entrevista ao EW, os criadores da série não responderam a essa pergunta, mas revelaram que Alicia vai pensar sobre isso por vários episódios. “Esse ano teremos muito mais Eli e Alicia juntos.”

Finn Polmar

Boas notícias para quem gostou do novo personagem Finn Polmar (Matthew Goode), o advogado que tentou salvar a vida de Will na temporada passada. O ator que já fez parte do elenco fixo da quinta temporada, estará bastante presente na abertura do sexto ano da série — e de uma maneira que pode vir a decidir se ele e Alicia algum dia terão o tipo de aproximação que ela tinha com Will. O TV Line ainda alerta que veremos o quanto “pitbull” o assistente de promotoria pode se tornar.

Alicia e Peter



Alicia e Peter terminaram a temporada passada em maus lençóis. Depois da esposa dizer que quer manter apenas um relacionamento de fachada pelo bem político de ambos, e liberando-o para relacionar-se amorosamente com quem quiser, será que Peter vai voltar aos velhos hábitos?
O TV Line revela que a determinação de Eli em fazer de Alicia uma candidata à procuradoria vai ser uma das coisas que definirá o futuro do casal — a outra vai ser uma certa pessoa que não usa calcinha!
Em outra matéria, o TV Line revela que aquela estagiária que tentou se aproximar de Peter na temporada passada — e que Eli tentou afastar — pode retornar. Além disso, os produtores e os próprios intérpretes de Alicia e Peter estariam bastante dispostos a mostrar até onde esse novo acordo marital entre os dois pode ir.

Diane na Florrick/Agos?


Outra grande pergunta deixada pelo fim da temporada passada é se Diane vai mesmo se juntar à Florrick/Agos. Na cena a seguir, você vê Lockhart tentando convencer Alicia a aceitá-la em sua empresa — mas com um preço: ela quer ter um voto com o mesmo peso de Alicia e de Cary nas decisões da firma, afinal está trazendo grandes clientes e um grande caixa.
Como revela o TV Line, haverá momentos em que Diane vai se perguntar que tipo de lugar é esse em que a Florrick/Agos está instalada — principalmente quando se deparar com um homem sem teto que usa o banheiro do escritório para se lavar.

Reviravolta inesperada

Uma crise imprevisível vai colocar em pausa os planos de Diane em relação à história que contaria para seus clientes e para David Lee e Louis Canning na hora de mudar de firma. Essa reviravolta ainda vai colocar diversos personagens uns contra os outros, como revela o TV Guide.

Kalinda


Kalinda, uma personagem tão forte no começo de The Good Wife, foi perdendo força com o andar da série. O que teremos reservado para ela na nova temporada?

Ao TV Line, o criador do seriado, Robert King, revelou que ela terá um enredo mais forte e que veremos novamente diversos personagens que traziam uma história divertida em torno de Kalinda. Jill Flint volta a interpretar a agente do FBI Lana Delaney e Kelli Giddish também retorna como a amante casada de Kalinda, Sophia Russo.

Cary & Kalinda

Os dois ainda vão lidar com a “bomba” solta por Kalinda no fim da temporada passada, de que ela usava sua proximidade com Cary para dar informações à Lockhart/Gardner. “Nada disso está esquecido”, garantiu o criador da série. Como os dois superarão isso? Essa é a questão.

Sinopses

1º episódio da 6ª temporada, “The Line”

  • Alicia está inflexível em sua recusa de concorrer ao cargo de procuradora, apesar das tentativas de Eli de persuadi-la a lançar uma campanha. Enquanto isso, Diane considera juntar-se à Florrick/Agos como uma sócia, mas uma crise interna ameaça destruir a firma. Exibição em 21 de setembro nos Estados Unidos.
Novidade de bônus: “Bem, é The Good Wife, no fim das contas. Nada é fácil. O primeiro episódio tem outra grande curva que você não espera”, disse a atriz Christine Baranski, que interpreta Diane, ao E! Online.

2º episódio da 6ª temporada, “Trust Issues”

  • Alicia luta para manter o maior cliente da Florrick/Agos, enquanto a firma enfrenta dificuldades com uma crise interna. Enquanto isso, Diane continua planejando sua saída da Lockhart/Gardner e procura por parceiros para trazer com ela para a nova firma. Taye Diggs é um convidado especial do episódio. Exibição em 28 de setembro nos Estados Unidos.

Convidados especiais




  • Taye Diggs (ChicagoPrivate Practice) será Dean Levine-Wilkins, um meticuloso e talentoso sócio igualitário da Lockhart/Gardner, que está no escritório da firma em Nova York e que decide ir com Diane Lockhart para a firma de Alicia e Cary.
  • David Hyde Pierce (Frasier) vai interpretar um comentarista jurídico da TV, que é bastante respeitado e que, de tão revoltado que está com as altas taxas de corrupção e assassinato em Chicago, vai decidir concorrer a um cargo político com a promessa de fazer mudanças. Concorrência para Peter no futuro?
  • Kyle MacLachlan (Twin Peaks) retorna no seu papel do advogado Josh Perotti, que tinha uma paquera bastante memorável com a personagem de Carrie Preston (True Blood), a atrapalhada advogada Elsbeth Tascioni — que, aliás, também retorna nesta temporada.
  • Connie Nielsen (The Following) será uma nova personagem recorrente: Ramona, uma bela e inteligente advogada que conhece muitos grandes nomes na região.
  • Por fim, Steven Pasquale (Damages) embarca na sexta temporada como Elfman, um dos melhores marqueteiros políticos do país e alguém que Eli tenta captar para a possível campanha de Alicia para procuradora.
A sexta temporada de The Good Wife estreia neste domingo, dia 21, na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J