quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Freak Show: Novos vídeos e fotos da 4ª Temporada de American Horror Story!

Freak Show, o show de horrores de American Horror Story, tem estreia marcada para o próximo dia 08 de outubro pelo FX nos Estados Unidos.
Nesta nova temporada, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie, uma cartomante vigarista.
Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell, uma mulher com três seios.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge, (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of SexAll My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), John Carroll Lynch (Fargo), como o grande vilão da temporada, e Matt Bomer (White Collar).
Veja os últimos vídeos promocionais de Freak Show!

Os personagens de Freak Show




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J