quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vince Vaughn é confirmado no 2º ano de True Detective ao lado de Colin Farrell!


A HBO acaba de oficializar a escalação não apenas de Colin Farrell, conforme anunciado ontem, mas também de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) para a segunda temporada deTrue Detective, após meses de especulações.
Farell será Ray Velcoro, um “detetive de reputação duvidosa cujas alianças estão divididas entre seus mestres no departamento corrupto da polícia e os mafiosos que são donos de sua vida”.
Já Vaughn fica com o papel de Frank Semyon, “um criminoso de carreira que periga perder seu império quando sua mudança para uma empreitada legítima sofre com a morte de um parceiro de negócios”.
A emissora ainda revelou a sinopse oficial resumida do novo ano, um tanto quanto genérica tendo em vista as descrições de personagens acima: “Três oficiais de polícia e um criminoso de carreira devem navegar por uma rede conspirações após uma morte”.
Ainda existe mais dois papeis de destaque na narrativa, cujos nomes ainda não foram confirmados. Um deles se trata de uma personagem feminina, que conta (ainda segundo rumores), com atrizes como Rachel McAdams, Elisabeth Moss, Rosario Dawson, Jessica Biel, Malin Akerman, Kelly Reilly, Oona Chaplin, Brit Marling e Jaimie Alexander na disputa.
Já o outro policial, mais jovem, rumores apontam para os nomes de Taylor Kitsch e Garrett Hedlund como escalações prováveis.
A segunda temporada de True Detective terá novamente oito episódios (Justin Lin, de Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros) e começa a ser gravada ainda este ano. A estreia acontecerá em 2015, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J