sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Audiência final de terça: 200º Episódio de Supernatural e especial de Chicago Fire!

Os números finais de audiência desta última terça-feira, dia 13 de novembro, destacam a alta de séries com episódios especiais!
O início da narrativa com o crossover entre Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order: SVU garantiu um crescimento na audiência da NBC. Já na CW, o 200º episódio de Supernatural também marcou uma alta para a série.
As notícias não foram muito boas para a CBS, a Fox e a ABC, com quedas em todas as suas séries! A CBS teve as quedas mais acentuadas, porém as situações são mais críticas para as outras duas emissoras, que já vêm com audiências baixas nas terças-feiras.

A ABC em especial se complicou após cancelar Selfie e manter a comédia no ar (transmitindo os últimos episódios encomendados) e, ao mesmo tempo, garantir a temporada completa de Forever, apesar de a série estar com uma audiência baixíssima.
Sem ajuda, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. está espremida entre esses fracassos e não está conseguindo recuperar a sua audiência. Precisamos ficar atentos para ver se a série de Coulson e companhia não piora e torcer para que não seja cancelada!

Quadro de audiência

8:00

  • NBC: The Voice – 11,42 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo.
  • CBS: NCIS – 17,49 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo.
O programa da CBS teve uma queda de 12% em relação ao último episódio inédito, passando de 2.6 pontos para 2.3 pontos entre o público de 18 a 49 anos.
  • Fox: MasterChef Junior – 4,89 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • CW: The Flash – 3,46 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
O sucesso da série de Barry Allen continua estável, mantendo a mesma medição da semana passada – um valor muito bom para a CW.
  • ABC: Selfie – 3,25 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
A recém-cancelada Selfie continua com audiência baixa, e a rede ABC deve decidir ainda se vai continuar exibindo os últimos episódios ou tirar a comédia do ar.

8:30

  • ABC: Modern Family (reprise) – 2,85 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

9:00

  • CBS: NCIS: New Orleans – 14,99 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo.
Mais uma série em queda na CBS, com redução de 13% em relação ao último episódio inédito.NCIS: New Orleans passou de 2.3 pontos para 2.0 pontos na demo nesta semana.
  • ABC: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 4,27 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo.
A série liderada por Coulson voltou a marcar a sua baixa histórica, caindo de 1.7 pontos de seu último inédito para 1.5 pontos nesta semana. Apesar da popularidade, seria bom o programa recuperar a sua audiência para não entrar em risco.
  • Fox: New Girl – 3,01 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
A comédia teve uma queda de 19% em relação à semana passada, caindo de 1.6 pontos para 1.3 pontos entre os espectadores de 18 a 49 anos.
  • CW: Supernatural – 2,17 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
O episódio de número 200 de Supernatural marcou uma alta da série, que cresceu 13% nesta semana.

9:30

  • Fox: The Mindy Project – 2,47 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
Mais uma comédia com queda na Fox. A emissora está definitivamente tendo uma fall season desastrosa este ano – tanto que The Mindy Project é o menor dos seus problemas.

10:00

  • NBC: Chicago Fire – 9,06 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo.
O episódio que marca o início do crossover com Chicago P.D. e Law & Order: Special Victims Unitregistrou uma alta de 29% de Chicago Fire.
  • CBS: Person of Interest – 9,11 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
Outra série em queda da CBS, mas aqui com redução ainda mais acentuada, em 24%. O episódio anterior de Person of Interest havia marcado 1.7 pontos na demo.
  • ABC: Forever – 4,23 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo.
Apesar de ter conseguido garantir a primeira temporada completa, Forever está com uma audiência baixíssima! Sabe o que isso significa? Que não há chances da série ganhar a segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J