sexta-feira, 14 de novembro de 2014

É Natal na CW: Sinopses resumidas de Vampire Diaries, Originals, Arrow e Flash!

Conforme divulgado no calendário de final de ano da CW, diversas séries entram em pausa após a segunda semana de dezembro de 2014, retornando à grade de programação norte-americana apenas no ano que vem.
Antes do breve adeus, nada melhor do que episódios que tragam o clima natalino para as telinhas — seja no mundo vampiresco ou dos super-heróis. A emissora divulgou quatro sinopses resumidas que trazem tradições de família, retornos e até flashback para tempos mais felizes. Confira:

The Originals 2x09 – “The Map of Moments” (8 de dezembro)
TRADIÇÕES DE FAMÍLIA — Após se reunir com os irmãos, Rebekah convence Elijah e Klaus a participarem de uma tradição familiar de infância.
The Flash 1x09 – “The Man in the Yellow Suit” (9 de dezembro)
BARRY CELEBRA O NATAL COM OS WESTS — Barry aproveita a tradição anual de decorar a árvore e trocar presentes com Joe e Iris. Ele dá a Iris um presente tocante, mas o momento é interrompido com a chegada de Eddie.
Arrow 3x09 – “The Climb” (10 de dezembro)
DINAH LANCE RETORNA PARA CASA — Laurel se surpreende quando seu pai entrega a ela um presente de Natal bastante especial: o retorno de sua mãe, Dinah.
The Vampire Diaries 6x10 – “Christmas Through Your Eyes” (11 de dezembro)
FLASHBACK PARA O NATAL EM MYSTIC FALLS — Com o fim de ano se aproximando, Bonnie tenta replicar suas tradições favoritas das festas, enquanto relembra tempos mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J