sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Crown: Netflix aprova série histórica sobre rainha Elizabeth II!

A Netflix acaba de anunciar mais uma produção original para os seus assinantes, trazendo grandes talentos ingleses para o comando de The Crown, série em dez episódios prevista para 2016 que traz história sobre a monarquia britânica.
O roteirista Peter Morgan (de A Rainha e Frost/Nixon) e o diretor Stephen Daldry (de Billy Elliot eAs Horas) vão comandar a série que conta como a Rainha Elizabeth II e o Primeiro-Ministro definiram o destino da Grã-Bretanha após a guerra.
The Crown conta a história secreta de dois dos mais famosos endereços no mundo – o Buckingham Palace e a 10 Downing Street – além das intrigas, vidas amorosas e maquinações por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século XX.
Cada temporada do programa explorará as rivalidades políticas e intrigas pessoais de uma década de reinado da Rainha Elizabeth II. A primeira temporada começa com a princesa de 25 anos diante da assustadora perspectiva de liderar a monarquia mais famosa do mundo enquanto ainda forja um relacionamento com o dominador Primeiro Ministro Winston Churchill.

A série é inspirada na premiada peça The Audience, escrita por Morgan, que mostrava as audiências semanais da rainha Elizabeth II com os primeiros-ministros britânicos, desde sua ascensão ao trono em 1952 até os dias presentes. A peça tinha direção de Daldry e contava com Helen Mirren no papel da Elizabeth II, personagem que ela também havia interpretado no filme A Rainha de 2006.
The Crown será disponibilizada em todos os territórios onde a Netflix atua em 2016. Ainda não há nomes definidos para o elenco do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J