sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Crossover de Flash e Arrow: Confira as sinopses dos episódios especiais!

The Flash e Arrow unirão forças em dezembro para um crossover que deve tirar o fôlego dos fãs das duas produções. A CW liberou as sinopses dos capítulos que trarão o arqueiro e o velocista escarlate trabalhando juntos para deter os inimigos.
No entanto, as coisas não serão tão fáceis quanto Barry Allen poderia imaginar. Confira:

The Flash 1x08 – “Flash vs. Arrow” (2 de dezembro)
PARTE UM DO CROSSOVER — Barry fica empolgado quando Oliver, Felicity e Diggle chegam à Central City para investigar um caso envolvendo um bumerangue mortal. Feliz por se juntar ao amigo, Barry pede a Oliver para ajudá-lo a parar Ray Bivolo, o meta-humano que Barry atualmente está à caça. Bivolo faz com que as pessoas percam os controles de suas emoções, usando suas habilidades para roubar bancos.
Infelizmente, a parceria dos heróis não sai conforme o esperado. Quando Oliver diz a Barry que ele ainda tem muito a aprender, o velocista escarlate tenta parar Bivolo sozinho para provar que Oliver estava errado. No entanto, Bivolo infecta Barry e o leva ao limite da raiva, colocando todos em risco — cabendo ao arqueiro pará-lo.
Ao mesmo tempo, Iris fica furiosa quando Eddie tenta criar uma força-tarefa para capturar o Flash. Já Joe e o Dr. Wells concordam que o arqueiro é uma péssima influência para Barry. Para completar, Caitlin e Cisco lidam com um novo time fazendo parte da S.T.A.R. Labs.

Arrow 3x08 – “The Brave and the Bold” (3 de dezembro)
PARTE DOIS DO CROSSOVER — Oliver, Roy e Diggle descobrem a localização do assassino do bumerangue, chamado Digger Harkness, mas se surpreendem quando se deparam com o time da A.R.G.U.S. ali. Diggle pergunta a Lyla o motivo do envolvimento da agência, mas ela não responde até que Harkness ataque o prédio, matando vários agentes e colocando Lyla em perigo.
O arqueiro se junta à briga e descola a ajuda de um velho amigo — o Flash. Harkness consegue escapar e Oliver firma a parceria com Barry novamente para encontrá-lo antes que ele prejudique Lyla. Harkness planta cinco bombas na cidade, que devem explodir ao mesmo tempo. Isso faz com que os dois times trabalhem juntos para salvar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J