terça-feira, 11 de novembro de 2014

Demolidor na Netflix: showrunner dá pistas sobre série da Marvel!

Steven DeKnight, showrunner responsável pela série do Demolidor na Netflix, respondeu a perguntas de fãs através de sua conta no Twitter e deu algumas pistas sobre o programa doHomem Sem Medo, que estreia em 2015.
Na verdade, DeKnight foi bastante vago em suas respostas e parece que não pôde dar muitos detalhes sobre a série por enquanto, mas compartilhou algumas impressões e informações gerais de Demolidor.

showrunner confirmou que o programa será obscuro, violento, e que pode ser melhor indicado para maiores de 16 anos (PG-16 conforme o padrão americano). Além disso, ele afirmou que o catolicismo será um aspecto importante da série.

DeKnight foi bastante questionado sobre o traje do Demolidor, seguindo as informações de que o personagem será visto proeminentemente com uma vestimenta preta, em estilo ninja. Oshowrunner comentou que não pode dizer se veremos Matt Murdock com o clássico traje vermelho, e que devemos esperar para ver.

showrunner também não soube informar quando veremos mais fotos ou um trailer para a série – que dependem da Marvel –, nem pode dizer quando exatamente o programa chega pela Netflix. Um fã perguntou ainda sobre como o Demolidor se conecta com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas novamente DeKnight foi evasivo e disse que teremos que esperar para ver.

Entre outros comentários, o showrunner comentou sobre seu vilão favorito Wilson Fisk, que tem uma interpretação “de tirar o fôlego” de Vincent D'Onofrio, e concordou com um seguidor que a atriz Katrina Law (de Arrow) seria uma ótima Elektra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J