terça-feira, 11 de novembro de 2014

Produtor de Game of Thrones confirma: Bran ficará fora da 5ª Temporada!

No inicio de setembro, publicamos a entrevista de Kristian Nairn, o Hodor, que afirmava que não participaria da quinta temporada de Game of Thrones. Na sequência, o ator Isaac Hempstead-Wright (o Bran) concedeu outra declaração, neste caso afirmando que logo estaria de volta à série da HBO.
Afinal, qual é a “verdade” a respeito do futuro do núcleo de Bran, Hodor e companhia?

Para acabar com os questionamentos, o showrunner da atração, David Benioff, explicou que os personagens, de fato, não aparecerão na série neste próximo ciclo e ainda explicou o motivo. Confira a declaração dada ao Entertainment Weekly:
“Idealmente, isso não deveria ter sido divulgado e é um azar ter sido o caso. O fato é que, mesmo que estejamos fazendo mudanças com relação aos livros conforme a necessidade, estamos tentando manter as várias narrativas dos personagens parecidas com os dos livros, inclusive com o intuito de manter, de alguma forma, o mesmo paralelo cronológico.
Ano passado, chegamos ao fim da história de Bran (vista em A Dança dos Dragões, o último livro publicado por George Martin). Dessa forma, se continuarmos com ele nesta temporada, o levaremos muito à frente dos outros personagens”.
Vale destacar que, a última vez que vimos Bran, este se deparou com um mentor, que será o responsável por ensinar ao garoto a lidar com seus poderes.
Benioff continua sua declaração dizendo: “Fez sentido parar onde paramos. Agora ele está entrando em um período de treinamento que levará algum tempo, muito disso não sendo algo particularmente interessante em termos cinematográficos. Assim, em vez de ficarmos presos em uma caverna por um ano, decidimos que seria mais interessante deixá-lo de fora por algum tempo, para que, ao vermos novamente...”, como não podia deixar de ser, o showrunner parou a frase o por aí, sem mais detalhes sobre o assunto.
Além disso, é importante destacar que Game of Thrones terá vários novos personagens para acompanhar nesta quinta temporada, tendo em vista o fato de que Dorne e seus habitantesserão apresentados na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J