terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estreias em 2015: Datas de Rizzoli, Perception, Girls, Looking e Cougar Town!

Três emissoras norte-americanas divulgaram datas de retornos de diversas séries para o midseason de 2015. Marque na agenda:

A HBO revelou as voltas de Girls e Looking para o dia 11 de janeiro. O dia também terá a estreia de Togetherness, uma comédia sobre dois casais que vivem sob o mesmo tempo. Tanto Girls quanto Looking terão dez episódios cada produzidos, enquanto Togetherness recebeu a encomenda de oito capítulos em seu primeiro ano de exibição.
Na TNT, as duas produções que estão de volta são Rizzoli & Isles e Perception, que já tiveram, respectivamente, 12 e 10 episódios exibidos em 2014. A primeira contará com 18 capítulos em sua atual quinta temporada (ou seja, teremos seis deles em 2015), enquanto Perception terá um terceiro ano de 15 capítulos (cinco exibidos no próximo ano), ambas voltando à grade de programação a partir do dia 17 de fevereiro.
Para completar, a TBS revelou a data de estreia da sexta e última temporada de Cougar Town, série de Courtney Cox (a eterna Monica de Friends). A atração volta a ser exibida a partir do dia 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J