quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Spoiler News: Revenge, Once Upon a Time, Vampire Diaries e muito mais!


Feliz Natal! Papai Noel dos spoilers ouviu em alto e claro som tudo o que você quer para o Natal: um spoiler de seus programas favoritos. Bem, aqui está. Mas não nos culpe se alguns dos que estão aqui fazer com que seu coração encolha 3 vezes mais! Mas os fãs de Once Upon a Time podem ficar muito felizes …. Leia aqui as perguntar dos fãs!
Harris2121: após a morte de Daniel em Revenge, vai mudar alguma coisa entre Emily eVictoria? Ou será que o seu ódio irá crescer?
É esperar para ver uma grande mudança na dinâmica do dois após a morte de Daniel… e o que David fez no passado virá a tona “Emily vai ter que aprender o que o pai dela fez realmente em relação a David-Victoria, e ela vai ter que entender o que realmente é, o que é algo que vai ajudar a aprofundar o seu relacionamento com seu pai” o produtor Sunil Nayarfala sobre a nossa heroína durona na segunda metade da temporada.

AliSomebody: Qualquer coisa sobre Bonnie e Jeremy por favooooor?
Quando Bonnie sai daquele mundo que a aprisionava e volta à realidade em The Vampire Diaries, Jeremy vai notar algumas grandes mudanças em sua namorada. Aquela árvore de Natal em chamas era um símbolo para Bonnie deixar ir o seu passado. “Foi definitivamente simbólico, “a produtora executiva Caroline Dries nos disse.” Bonnie estava tentando ver a relação de sua situação, e sair e desfrutar sobre o dia em que ela pôde comemorar e relembrar e não sentir pena de si mesma. Ela tentou pegar a estrada, e ela fez, mas no final do dia ela percebeu, ‘Isso não está funcionando. Estou sozinha aqui. Isso é péssimo. Dane-se. ‘Este primeiro capítulo de Bonnie ser preso neste mundo que a aprisionava é longo, e uma nova Bonnie durona está surgindo. “Bonnie durona? Nós estamos aqui para isso!
Andyouloveher88: o que podemos esperar de Arrow quando chegarmos a volta da temporada? Possivelmente será sobre FelicityDiggle ou Roy.
Como assim só os três? Você não viu a grande morte de Oliver no final? Yeaaaah, é esperar e ver se o trio poderá aguentar alguns episódios sem o seu líder com o capuz verde.

TeresaAmerican Horror Story, quero detalhes ou vou chamar a Twisty para ir atrás de vocês.
Obrigado por fazer meus pesadelos ainda piores! OK, aqui está, mas você não vai gostar: Prepare-se para o desgosto. Pepper será o centro das atenções esta semana e não haverá um olhar na casa. Além disso, temos uma dica de como vai terminar este ano. Talvez um final feliz para um dos personagens?
Andrew: O final de The Affair é basicamente uma final de campeonato em minha casa. O que podemos esperar?
Um salto no tempo! Noah deve entrar em uma grande briga não só com um, mas com os dois irmãos Lockhart! Uma importante revelação sobre Det. Jeffries! E muito mais.
Cschumacher1981: apenas atualizações The Mindy Project por favor!
MC Rishi Pieces is in the house! O bebê, irmão de Mindy está para fazer seu retorno no episódio 16, que também apresentam a estreia do pai de Mindy! Bem, é só a voz de qualquer jeito! (Psst … a série também está mudando o papel da irmã mais nova de Danny, ela irá ser um pouco mais velha e mais gótica quando o veremos no próximo episódio!)

Madison: Eu amei muito o especial de Natal, por isso você tem alguma coisa da quinta temporada de Pretty Little Liars?
Liars me desculpem, mas um novo “encrenqueiro” está sendo introduzido em Rosewood na 5ª temporada! “No episódio em que Mona morre, ela estava conversando com seu amigoLesley ao telefone naquele dia e, finalmente, começa a conhecer Lesley,” Marlene King fala. “Ela vem para a cidade.”
Natalie: Qualquer coisa sobre Nashville?
Will e o falso casamento de Layla? Está totalmente acabado! Quando Nashville retornar no ano que vem, esperamos ver o falso fim do casamento do casal falso em um divórcio real.

Jackie: Eu preciso desesperadamente de um spoiler de Reing!
Seu desespero pode lhe causar alguma dor, temos medo de que o ceifador está se dirigindo para o Tribunal Francês. “Eu diria que há uma morte de um personagem grande,” diz a produtora Laurie McCarthy. Adivinha quem é?
Monroe: Qualquer coisa sobre Glee?
Você viu a primeira promo com Lea Michele cantando “Let It Go”? Temos tantas emoções mistas sobre esta última temporada, especialmente depois de assistir a grande filmagem do casamento na semana passada. Mas, infelizmente, não podemos falar de nada disso até que ela fique mais perto! Ah, e para que conste, eu estou tão confuso quanto você, em relação pela qual a mãe de Blaine é chamada de Pam Anderson!
Annie S: Nós nunca temos qualquer spoilers sobre NCIS. Então, isso não é legal!
Considere este o meu presente de Natal antecipado para você: “Nosso episódio de Natal está chegando e é chamado de “House Rules” e ele é centrado em torno do meu personagem”, dizSean Murray. “Tem alguma surpresa para ele e algumas são coisas boas e sobre isso eu realmente não posso divulgar, é porque tem um toque especial nesse episódio.”

teenie113: Eu preciso saber tudo e qualquer coisa sobre Hart of Dixie!
A sua mente ainda se recupera após a grande revelação sobre o bebê? Zoe está grávida deWade. Mas não pense que esta notícia incrível significa que “Zade” vai viver feliz para sempre. Na verdade, o próximo episódio vai ser sobre Zoe descobrir de que maneira ela irá criar este bebê, e se Wade irá mesmo se envolver na vida do bebê em tudo!
Margaritelee: Qualquer coisa de Once Upon a Time, por favor! Particularmente sobre aRainha Má e Robin Hood! Acabou definitivamente?
Definitivamente, não! Robin ainda é uma parte muito importante da série e confie em mim, você não quer desistir de dar esperança para estes dois ainda! Também em OUATAsRainhas da Escuridão serão duronas, que você vai ver só quando a série retornar, e compartilhar um monte de história com todos os personagens que conhecemos e amamos. Especialmente aRainha Má.
greenleo1: Qualquer coisa boa sobre Bellarke no final de temporada de “The 100”? Acredito que sim. Algo para manter-nos mais ansiosos após o fim do episódio …
Vamos apenas dizer que os desejos relacionados as relações emocionais entre os personagens, serão deixados no banco de trás. A cena final, em particular, é tão insana, tão chocante, e tão brilhante e devastadora que honestamente, momentos românticos vão ser a última coisa na mente de qualquer um. Como resultado do que acontece, a série nunca mais vai ser a mesma para qualquer um. Não diga que não avisei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J