quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

The Flash| Dr. Wells, será que seu segredo foi revelado? Será que você pode adivinhar?


The Flash” com certeza sabe como prender a platéia depois do hiato. Finalmente em, “O homem do traje amarelo” introduziu o Flash Reverso e também apontou o suspeito mais provável atrás dessa máscara.
Depois que Barry lutou com o Flash Reverso e perdeu, foi revelado que o Dr. Harrison Wellstem um traje do Flash Reverso em seu futuro closet. Ele usa um anel de raio – e não parecido com o anel do Flash, que era a partir da Era de Prata da DC Comics. O Wells não tem o traje escondido no anel; em vez disso, usa-o para alimentar um outro dispositivo para o traje se materializar.
A conclusão natural para isto, significa que Wells é o Flash Reverso, que os fãs têm se perguntado a muito tempo. Mas como se Wells e Flash Reverso estavam mesma sala – e oFlash Reverso dando uma surra no Doutor – a linha do tempo é um pouco confusa.
Isso pode ou não pode significar qualquer coisa, uma vez que há indícios na viagem no tempo em torno de Wells desde o início. Se Wells é o Flash Reverso, pode ser que um deles veio do futuro? Se ele não for, então quem é o vilão? Uma teoria feita por fãs que está virando popular é que talvez Eddie seja o Flash Reverso. Se fosse esse o caso, ele deveria ter agredido a si mesmo, pelo menos, um pouco durante esse confronto com a Polícia de Central City.
Também foi revelado que duas faixas foram vistas a noite quando a mãe de Barry foi morta, um vermelho e um amarelo. O Flash Reverso cuida do amarelo, mas vermelho poderia facilmente significar que Barry também voltou no tempo para salvar a sua própria mãe. A idéia de que a viagem no tempo está a desempenhar um papel tão importante na série é divertida e algo que venha a ser explorado em mais detalhes em todo o resto da temporada.
Barry perdeu nesta rodada para o Flash Reverso, mas viveu para ver outro dia, graças à interferência de Firestorm. Depois que Caitlin viu Ronnie novamente pela primeira vez, foi tão desolador como alguém poderia esperar. Ainda assim, quando necessário, ele apareceu.Firestorm pode não ser mais o Ronnie, mas ainda há um coração em algum lugar dentro daquele Meta-Humano.
Barry também finalmente admitiu a Iris ele estava apaixonado por ela, mas ele claramente não esperava nada em troca. Afinal, ela está namorando Eddie. Ainda assim, foi melhor assim, ele dizer que a amava, do que dizer que ele é o Flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J