quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

‘The 100’| Clarke ‘terá de considerar’ se irá entregar Finn aos Terra-Firme!


A história de Finn tem sido motivo de divisões entre os fãs de “The 100” nesta temporada, como o grande defensor da paz disparou contra um acampamento cheio de Terra-Firme em um esforço para encontrar Clarke. O final da temporada, “Spacewalke,” oferece um olhar mais atento a Finn e suas ações, tanto na Terra e de volta a Arca.
O produtor executivo Jason Rothenberg diz Zap2it que os flashbacks de Finn na Arca servirá para demonstrar que há mais sobre sua história do que todo mundo pensa, e isso pode alterar a forma como os espectadores se sentem sobre Finn.
“Há uma grande história que tem sido falado no passado de que ele era o spacewalker. Ele tomou esta caminhada espacial e incendiou meses de oxigênio, e é por isso que o prenderam”, disse Rothenberg. “Mas essa história não jogou fora a forma de como as pessoas pensam que o fez, então nós sempre sentimos que deveríamos contar essa história e parecia que este era o momento certo para fazê-lo.
“Eu acho que vai ajudar as pessoas a entendê-lo mais e gostar dele novamente ou até mais, porque o que ele fez lá em cima era realmente muito impressionante e heróico e é uma história que ainda tem de ser contada. Eu acho que poderia complicar o povo com sentimentos negativos, se eles têm. ”
Rothenberg acrescenta que toda a situação com Finn não é tão preto e branco como alguns podem pensar, porque o público estava a par de uma grande quantidade de informações queFinn não tinha.
“Eu acho que se Finn estava em uma aldeia onde seu povo estava sendo mantido quando [o tiro] aconteceu – que é o que ele pensava naquele momento -, em seguida, ele teria sido um herói, em algum nível, se tivesse salvo o dia matando as pessoas “, diz Rothenberg. “Existem várias maneiras de ver as coisas. O que ele fez foi horrível e nós sabemos que essas pessoas eram totalmente inocentes, porque sabemos que as pessoas que ele está culpando estão emMt. Weather. Sabemos que a nossa heroína, Clarke, está tentando forjar uma paz com essas pessoas e ele está estragando inacreditavelmente.
“Tudo isso acontece e o público percebe naquele momento. Mas se você se colocar na cabeça de Finn, nada disso parece estar acontecendo. O que está rolando na cabeça de Finn é que osTerra-Firme fizeram isso, os Terra-Firme matou seus amigos. Nesse momento, ele vê [seus amigos ‘] e ele pensa: “Eles mataram, eles fizeram isso. Eles estão todos mortos.” Isso é o que está na cabeça de Finn. ”
Se é justificável ou não, este é o lugar onde as pessoas da Arca e os Terra-Firme estão agora – tentando forjar a paz, o que depende dos Arkers entregar Finn até os Terra-Firme. A Season Finale gira em torno deste ultimato em o que Clarke e os outros vão fazer sobre isso.
“Quando Clarke ouve o ultimato, o sangue corre frio”, Eliza Taylor diz Zap2it. “Mas eu acho que é algo que ela tem de considerar, sendo o líder que ela é. Ela tem que pensar em fazer o que é certo para todos.”
Ela não quer entregar Finn até os Terra-Firme, por isso Clarke vai fazer “tudo em seu poder” para tentar encontrar uma outra maneira.
“O caminho em que o episódio é tomado, você vai vê-los passar por todas as opções que podem – eles vão fazer tudo ao seu alcance para impedir que isso aconteça”, diz Taylor. “Sendo ou não o comandante eles podem chegar a algum tipo de acordo.”
Felizmente Clarke tem a mãe ao seu lado. “Abby quer protegê-lo”, diz Taylor. “Ela ainda o vê como um menino, do jeito que ela ainda vê Clarke como uma garotinha. Deixar alguém executá-lo simplesmente não é uma opção para ela.”
Mas poderá Abby e Clarke descobrir uma maneira de salvar Finn? Essa é a grande questão em “Spacewalker”, a Season Finale do “The 100″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J