terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais um spinoff de Supernatural a caminho!

Em breve, a The CW pode se tornar a casa de mais um spinoff.
Além de The Originals e a bem-sucedida The Flash – séries derivadas de The Vampire Diaries e Arrow, respectivamente -, e potencialmente um drama sobre o herói da DC, The Atom, a rede planeja (mais uma) atração ligada a Supernatural.
O presidente da emissora, Mark Pedowitz, voltou a afirmar que um spinoff da série ainda está nos planos da The CW. “Tenho sido muito sincero que eu queria outro spinoff“, disse. “Esperamos que no próximo ano eles venham com alguma coisa.”
Já o showrruner Jeremy Carver afirmou que os criadores não param de pensar numa nova ideia. “Continuamos a falar sobre isso”, disse. “Em um certo momento, não nos sentimos como se tivéssemos a ideia certa para esta temporada, nos saltos de Bloodlines. Nós basicamente fizemos questão de continuar a discutir isso, mas queremos ter certeza de que temos absolutamente a ideia certa para avançar.”
A série, que foi renovada para a 11ª temporada, fez uma tentativa no ano passado com Bloodlines, que não foi aceita pelos executivos da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J