terça-feira, 20 de janeiro de 2015

The Flash: Grant Gustin promete um final de temporada surpreendente!

Após a pausa de final de ano, The Flash retorna à televisão norte-americana hoje, dia 20 de janeiro, com “Revenge of the Rogues”, o décimo episódio da temporada. Para promover a atração, o astro Grant Gustin, o produtor Andrew Kreisberg e o ator Tom Cavanagh fizeram questão de falar um pouco mais a respeito do que veremos nesta segunda parte da primeira temporada.

Flash Reverso



Quem acompanhou o último episódio de 2014 viu Harrison Wells revelando, em sua sala secreta, a roupa do Flash Reverso, o grande responsável pela morte da mãe de Barry Allen. Não à toa, o ator Tom Cavanagh foi questionado a respeito da identidade do personagem durante a coletiva de imprensa da série na TCA (Television Critics Association) e confirmou que, sim, Wells é o “homem no uniforme amarelo”.

Porém, se você acha que esta revelação traz todas as respostas para o público, está mais do que enganado.
Segundo Gustin, “Barry ainda está defendendo e confiando em Wells neste momento”, mas ainda existe muito mais a descobrir sobre o Flash Reverso. “Teremos uma grande virada na trama, algo que realmente me surpreendeu. Eu vi todas as teorias online e nenhuma acertou o que acontecerá no final da temporada”.
Durante a TCA, Andrew Kreisberg revelou que, no 17º episódio, retornaremos à noite em que a mãe de Barry foi assassinada. “Veremos o que aconteceu através do ponto de vista do Flash Reverso. Eu não disse o ponto de vista de Wells, mas sim do Flash Reverso”.
Será que existe mais de uma pessoa usando o traje amarelo? Cavanaugh disse que existe apenasum Flash Reverso, mas tudo indica que novas informações estão chegando.

Muito se suspeitou que Eddie tivesse algo a ver com esta narrativa, tendo em vista a similaridade de seu nome com a do vilão velocista das HQs. A escolha do nome “não foi um acidente. A conexão de Eddie com a narrativa do Flash Reverso será algo interessante de se ver nos próximos episódios deste ano”, completou Kreisberg.

Capitão Frio e Onda Térmica

O retorno de The Flash na noite de hoje revela que Barry está treinando forte chegar à altura do Flash Reverso, pelo menos a fim de se tornar tão veloz quanto o vilão, o que não será uma tarefa fácil. “É nisso que ele quer se focar, mas, como sempre, outras coisas começam a cruzar seu caminho”.
A primeira delas é a reunião vinda diretamente de Prison Break: Wentworth Miller e Dominic Purcell aparecem na atração para infernizar a vida de Allen. Miller volta a interpretar o Capitão Frio (Leonard Snart), enquanto Purcell se apresenta como Onda Térmica (Mick Rory).

A dupla sequestra Caitlin, a fim de testar os pontos fracos do velocista escarlate. Como não podia deixar de ser, o episódio trará uma grande batalha envolvendo o trio, o que significa que “muitas outras pessoas descobrirão que o Flash é real e não apenas um rumor. Barry precisará de reforços e muitas pessoas o verão em ação, em uma luta bastante pública”, diz Gustin.

Nuclear

E, por falar em Caitlin, a garota continua a procura por Ronnie Raymond, seu noivo que ainda está vivo e sofre as consequências da explosão do acelerador de partículas. No entanto, em certo momento ela é forçada a abrir mão de sua jornada.
“Ela descobre a verdade sobre Firestorm e decide que precisa deixar isso de lado, já que Ronnie não é mais o Ronnie que ela conhecia”, revela Kreisberg. O episódio 13 ganhou o título “The Nuclear Man” e terá a presença tanto de Robbie Amell como Ronnie quanto de Victor Garber, o que trará várias respostas a respeito do que aconteceu com o noivo de Caitlin na noite de explosão.
“Mesmo os episódios 10, 11 e 12 terão partes do quebra-cabeça para descobrir o segredo por trás do Nuclear”. A série ainda contará com o retorno do General Eiling à trama (papel de Clancy Brown), já que Firestorm tem um novo alvo.

    Confira abaixo as notícias mais quentes sobre “Revenge of the Rogues”. E não esqueça: The Flash retorna hoje, dia 20 de janeiro, à televisão norte-americana.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     
    Modificado por Louco's por TM'J