terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vampire Diaries: Paul Wesley fala sobre um possível fim da série!

Com a renovação de Vampire Diaries para a 7ª temporada, começam as especulações a respeito não apenas de quem continua na série, mas também até quando acompanharemos a narrativa dos irmãos Salvatore, de Elena e de todos os personagens.


Steve R. McQueen já não faz mais parte do elenco regular, notícia que trouxe consigo uma declaração suspeita de Julie Plec. De acordo com a produtora, “no passar dos próximos anos, os personagens terão que fazer escolhas sobre o que querem com suas vidas e diremos adeus a algumas pessoas. Tudo faz parte do movimento com foco no fim, não importa o quanto demore para este fim chegar”.

Agora, é a vez de Paul Wesley falar sobre um possível final da atração, com direito a indicar, inclusive, que as coisas vão mudar no próximo ano.
Durante o evento promocional do filme independente Amira & Sam, o ator foi questionado pelo Collider a respeito de sua preferência por terminar a série no auge ou se ainda existe mais a explorar. Wesley respondeu o seguinte:
“Acho que ainda temos mais um ano (falando da 7ª temporada) e não tenho certeza se algo mais depois disso. Ainda estou realmente aproveitando, pois fico na direção agora (Wesley já comandou dois episódios da série) e, para mim, é uma coisa nova.
Acredito que, se não fosse pela direção, talvez eu me sentisse um tanto quanto estagnado, mas acho que a próxima temporada será interessante já que ... acredito que eles vão mudar a dinâmica, uma vez que não tenho certeza que será o mesmo elenco, para ser honesto com você. E, então, eu não sei o que acontecerá depois disso. Eu simplesmente não sei”.

Vale relembrar que, em agosto do ano passado, rumores afirmavam que um dos atores principais não estaria disposto a renovar contrato para mais um ano. Juntando todas essas informações e declarações, o futuro de Vampire Diaries começa a ficar mais nebuloso.
Será que estamos mesmo chegando ao fim da narrativa? Teremos a morte (de uma vez por todas) de Stefan, Damon ou Elena? A sétima temporada será mesmo a última da série?
A única informação oficial é a de que a série está renovada para mais um ano. Porém, vale a pena ficar de olho e começar a se preparar para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J