sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entrevista: De mocinha a vilã!



Grazi Massafera fala sobre a experiência de interpretar Deodora

Beleza, delicadeza e feminilidade são características que chamam a atenção na atriz Grazi Massafera. Essas características acabam sendo comuns também às suas personagens, mas, em “Tempos Modernos”, a história é bem diferente. Deodora, apesar de bonita e elegante, não tem nada de delicada e inocente. A moça é comparsa do vilão Albano e fará de tudo para estar à frente do Titã. Grazi contou que quando soube que seu primeiro papel de vilã seria em uma novela das sete que tem um clima de humor, ficou mais tranquila e topou o desafio. Para isso, a atriz teve que se preparar bastante para o papel.

Preparação
“Eu já estava querendo passar por uma experiência diferente, mas, ao mesmo tempo, ficava ansiosa e com medo de me jogar numa coisa nova. Como se tratava de uma novela das sete que tem esse clima de comédia, arrisquei. Estudei muito e me preparei bastante, fiz dois meses de aula de Kung Fu e assisti a muitos filmes de luta e de super-heróis porque a Deodora tem uma base em histórias em quadrinhos”.

Semelhanças com Deodora
“Existe uma dificuldade para achar o tom cômico da novela, não é um diálogo cotidiano, ele é mais rápido. Ela (Deodora) é um contraste e normalmente as pessoas me perguntam o que eu tenho de parecido com a personagem, mas costumo nem responder a essa pergunta. Estou tentando sempre manter um distanciamento e se eu for querer buscar as coisas parecidas que possam existir entre nós duas eu não sei se vou conseguir continuar a ter esse distanciamento”.

Relação com Albano
“A Deodora sabe que é a relação com Albano é de conveniência para poder aplicar um golpe, não é uma relação de amor. Ela tem um ciúme que é, na verdade, uma maneira de brincar com ele, nada com que ela se importe de verdade”.

Reação do público
“Ainda tem pouco tempo de novela para eu perceber na rua a receptividade do público. Algumas pessoas já brincaram dizendo que agora eu sou do mal (risos). Mas eu não tô conseguindo passear muito, acho que daqui um mês eu vou ter uma ideia melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J