sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Já líder, Lia critica Tessália: 'É a grande decepção do BBB 10'!



No Puxadinho, após vencer a Prova do Líder, Lia (Sarados) faz duras críticas a Tessália (Cabeças). "Tessália pra mim é a grande decepção do BBB 10. Ela não olhou na minha cara, não me deu um incentivo", diz a dançarina. Fernanda (Belos), Sérgio (Coloridos), Dicesar (Coloridos), Cadu (Sarados) e Dourado (Ligados) estão no cômodo e ouvem a sister.
Ela relata uma conversa entre Elenita (Cabeças) e Tessália que ouviu durante a prova, quando a publicitária teria dito à linguista que só encheria a cara com ela amanhã caso Elenita ganhasse a prova.
"Essa prova pra mim foi divisora de águas. Agora sei quem tenho que defender", Lia afirma. E volta a alfinetar Tessália. "ela me tratou como se eu fosse ninguém. Michel não vem mais, não cola mais por causa dela. Tô muito decepcionada".
Dourado explica que não torceu por nenhuma das duas em respeito às duas. Lia esclarece que o apoio de Tessália a Elenita não é o motivo por que ela está decepcionada com a curitibana.
Também sobram críticas para Alex (Cabeças). "Frio e calculista", Lia o define

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J