sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viver a Vida - O beijo e depois dele!



Ai está o momento em que Bruno cerca Helena e força um beijo que, a bem da verdade, era bastante desejado por ambos. Helena já estava se despedindo quando se dá conta de que deixou sua câmera fotográfica no quarto de Ariane. Ela vai buscar e ao sair se depara com Bruno cheio de segundas intenções. Helena percebe o olhar dele e suplica: “Não devemos ficar aqui sozinhos, Bruno, por favor”.
Mas Bruno não se contenta e desobedece ao pedido: “Tenho certeza de que sentimos uma grande atração um pelo outro”. Helena confirma tal sentimento, mas diz que “não pode ser assim, quando a gente quer”. Ela tenta fugir, mas Bruno impede sua passagem. Olham-se nos olhos e, enfim, surge um beijo intenso, irresistível.
O que nenhum dos dois imaginava é que Rafaela testemunhasse tudo, perplexa.
Quando o beijo termina, os dois estão um tanto constrangidos. Bruno por ter insistido e Helena por não ter conseguido resistir.
Ela tem um sentimento ambíguo, entre felicidade e o arrependimento. Por isso, quando ele tenta um segundo beijo, Helena desta vez consegue brecá-lo: “Vamos ficar onde paramos, onde chegamos”. Mas admite ter dado oportunidade a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J