quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dourado avalia jogo de Dicesar!



No Quarto Tattoo, Dicesar elogia Dourado. "Consegui ver que por trás dessa cara de lobo mau do Dourado, tem uma boa pessoa", admite o maquiador. Fernanda também está na conversa e elogia o gaúcho, que agradece.
Mas o professor de educação física analisa o jogo de Dicesar. "Mas na primeira vez, quando você votou na Tessália, disse que jogou o voto e os outros votos também. Não entendi: achava que era sua maneira de votar, para parecer que não era pessoal. Mas eu não acredito nisso", observa. O maquiador se defende, mas ourado continua: "Na sua inocência entre aspas do jogo, você me prejudicou. Você disse para mim que não jogava, eu não acredito. Acho que você deveria ser mais firme nas suas decisões", aconselha.
O gaúcho acha ainda que Dicesar precisa observar o que faz: "Você ilude as pessoas para estar do lado de todo mundo. O que não é verdade". Ele completa que o voto do maquiador o desiludiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J