quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Tempos Modernos - A razão das vilanias de Deodora!
Não foi à toa que Deodora se uniu a Albano para tramar contra Leal. A bela tem um motivo muito forte para ser a grande vilã do Titã.
Ela deseja se vingar do rei e de Hélia por terem transformado completamente a vida de seu pai. Sim, Deodora é filha de Otto Niemann, ex-marido de Hélia que o deixou arrasado ao traí-lo com seu melhor amigo, Leal.
Em um dia aparentemente normal, Deodora consegue driblar a segurança do Titã, especialmente os olhos atentos de Albano, e vai visitar seu pai. A vilã abre mão de seu visual fatal e incorpora o de boa moça para o encontro especial. Ao se verem, os dois trocam elogios e Deodora comenta que gostaria de passear de mãos dadas com o pai pela cidade, mas ele a lembra da importância de sua reclusão: “Você precisa esperar, querida. É preciso que todos continuem pensando que eu estou louco. Quando for a hora, eu apareço”. A vilã confessa ao pai seu desejo de liquidar Leal, mas ele interrompe seus planos: “Não. O que ele fez merece um tratamento especial. Ele tem que sofrer. Sofrer como eu sofri. Leal tirou de mim a mulher que me fez acreditar na esperança. Quando ele me roubou Hélia eu perdi tudo. A morte imediata para ele seria um alívio (...)”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário