quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uilliam é o quinto brother eliminado com 58% dos votos!



Quinto eliminado do BBB 10, com 58% dos votos do público, o professor de dança Uilliam deixa a casa disparando contra a dançarina Lia. Ele se diz decepcionado com a paulistana.
"A Lia é uma pessoa que manipula os outros, se faz de vítima e é polêmica. Ela é maquiavélica e a máscara dela caiu. Ela sempre jogava indiretas para mim dizendo que eu era culpado por ela ter se machucado na Festa Minuano, querendo me prejudicar".
Uilliam diz que apesar de achar Dourado e Eliéser os mais fortes candidatos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sua torcida vai para o maquiador Dicesar e o publicitário Michel. "O Dicesar é um cara muito especial e batalhador. Tive muita afinidade com ele, assim como com o Michel, que é um cara íntegro e bacana. Tenho certeza que o jeito moleque dele está encantando muita gente", elogia.
O professor de dança acredita que acordou um pouco tarde demais para o jogo.
"Acredito que não fiquei apagado dentro da casa. Fui fiel a mim mesmo. É importante mostrar quem você é, mas jogar é ainda mais importante. O jogo é poder entender aqui fora e eu percebi isso um pouco tarde demais".

Uilliam nega ter sentido preconceito

O agora ex-brother comenta que sua relação não era tão boa com a dentista Fernanda. Mas não polemiza e diz que os dois apenas não tiveram afinidade enquanto estiveram confinados.
"Senti um pouco de rejeição por parte da Fernanda, mas não houve preconceito ou racismo. Na vida, a gente conhece muitas pessoas e nem sempre nos damos bem com todas. Não tive muita aproximação com a Fernanda. Tenho muito orgulho de ser negro e acho que todos são bonitos e têm seu brilho. Eu e a Fernanda apenas não tivemos afinidade", acredita.

"Sei que nasci com talento"

Agora que deixou o programa, o baiano pretente alavancar sua carreira artística e aproveitar a fama que conquistou durante o jogo. Uilliam acredita ser talentoso e pretende até fazer uma novela, se for possível. Mas avisa: posar nu não está nos seus planos.
"Curti a casa o máximo que pude. Agora, pretendo continuar a minha carreira artística. Quero continuar estudando teatro e ser o Uill que eu era antes de participar do programa. Sou ex-BBB sim, com muito orgulho. Se eu for um cara merecedor, tenho certeza que farei uma novela. Vou fazer cursos de preparação para ator, porque sei que nasci com talento. Com relação a posar nu, acho que não o faria. Não é o meu foco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J