quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Entrevista: Herança, um problema tamanho família!



Muitos pais vivem o mesmo drama que a família Cordeiro: dificuldades na relação dos filhos com o dinheiro e na administração da fortuna conquistada pelos pais, que muitas vezes tiveram origens mais humildes. Ao se tornar um empresário de sucesso, Leal conquistou uma posição financeira confortável e acabou mimando as filhas ao extremo. Agora, o rei quer que elas deem continuidade ao que ele começou. Na entrevista abaixo, Antônio Fagundes, que vive Leal, fala sobre suas impressões do personagem e desse drama.

Educação com muito mimo e sem limites
Para o ator o limite na educação de Regeane, Goretti e Nelinha não é o fator principal, pois a personalidade de cada uma tem influência no comportamento.

“Na verdade, o Leal sofre com um problema de personalidade das filhas. Apesar de ter mimado elas, ele mimou as três de maneira igual e apenas uma parece ter a cabeça mais no lugar. O limite é bom impor quando o filho é criança, depois de velho não funciona mais”, comentou o ator.

Fafá, como é chamado pelos colegas de trabalho, ainda completou: “Freud dizia que você pode educar os seus filhos da maneira que você quiser que, mesmo assim, estará errado. Não tem a maneira certa”.

Desafio milionário
“O problema que o Leal está enfrentando é justamente aquele que todo mundo enfrenta quando quer ter o controle de tudo. Foi um erro dele, de julgar as filhas a partir da resposta que elas têm em função de suas exigências, criando uma competição entre as irmãs”.

Conselhos para Leal
“O Leal tinha que relaxar, o que ele fez já está feito, ele deveria aproveitar a vida e, quanto à herança, deixar para ser resolvida depois que ele morrer”, respondeu Fagundes, rindo.

Regeane e Goretti
“Eu acho que vai demorar um pouco para Regeane e Goretti darem fim a toda a fortuna de Leal caso ele não esteja mais lá. Mas espero que ele nao morra rápido”, torce ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J