quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saiba Mais sobre: Anamara!



A soldado da Polícia Militar Anamara, de 25 anos, acredita que sua profissão será um de seus maiores trunfos dentro da casa. “Fiquei presa tantas vezes no curso de formação de policial que estou levando o confinamento na boa. E acho que também terei facilidade nas provas de resistência”.
Mas a baiana de Juazeiro, que mora na vizinha Petrolina, em Pernambuco, aposta que seus dias de PM fazem parte do passado. “Estou de férias e quando acabarem tenho certeza que ainda vou estar na casa. Mas a polícia vai ficar para trás”.
Anamara não esconde a vontade de arrumar um amor dentro da casa, mas deixa claro que não pretende ir para debaixo do edredom com alguém. “Só penso na possibilidade de ter um relacionamento lá, mas antes de ser BBB sou telespectadora. Sei o que o brasileiro gosta. A massa que vota não gosta de ver participante indo pra debaixo do edredom. O público gosta de romance, coisa meiga”.
Quanto ao jogo, Anamara garante não ter criado nenhuma estratégia em relação à convivência com o grupo. “Lá dentro vale tudo, menos passar por cima das pessoas. Eu só não suporto picuinha. Se não gosto de alguém, falo na cara”. A baiana garante que não leva desaforo pra casa. “Se for pra arrumar confusão vamos que vamos. Vou mostrar o que a baiana tem”.

Entrevista

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Falo o que penso e a sinceridade em algumas situações pode ser vista com maus olhos. Também sou autoritária, às vezes falo como se tivesse ditando as regras. Nunca levo desaforo pra casa. Comigo é bateu, levou.

Esta é a décima edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Embora seja a décima edição e muito já foi visto dos participantes anteriores, poderia ser visto como mais fácil. No entanto, o prêmio é maior e as pessoas entrarão com mais garra na disputa. As provas também serão mais difíceis para dar maior emoção.

Fama ou dinheiro?

Fama, com ela o dinheiro vem. Lutarei pra sair do programa com ambos: famosa e milionária

Você se envolveria com alguém na casa?

Com toda certeza.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?

Comprarei uma casa para mim e outra para a minha mãe. Montarei uma instituição no bairro que a minha mãe mora atualmente e investirei o restante em imóveis.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Saiba Mais sobre: Alex!


“O meu foco é o prêmio”. É com essa firmeza que o advogado Alex, de Suzano (SP), define sua maior motivação para enfrentar os dias de confinamento no BBB 10. “Estou indo pela grana, pelo resultado que o dinheiro pode proporcionar para a minha família”, afirma.
Aos 36 anos, “bem vividos e mal dormidos”, como ele descreve, o advogado acredita que o montante de dinheiro que pode conseguir na casa mais vigiada do Brasil nunca conseguiria em sua carreira. Pós-graduado em direito contratual, Alex crê que sua profissão pode ser uma faca de dois gumes no confinamento. “Isso pode me beneficiar ou me prejudicar. Porém, existem artimanhas do Direito que podem me ajudar. Um advogado, por exemplo, tem que estar atento a todos os detalhes. Isso faz a diferença”.
Acostumado a hábitos simples, característica de quem mora em uma chácara com os pais, irmão e 11 cachorros, o paulista é muito preocupado com seu futuro e de seus familiares. “Meus pais já são idosos. Quero que tenham uma velhice tranquila e a chance está aqui”.
Tendo a lealdade como sua maior aliada, o advogado acha que não terá problemas dentro da casa, no que diz respeito a aspectos emocionais. “Nos momentos de pressão eu consigo render mais. Com maior rapidez e qualidade”. Estratégia? Por enquanto, Alex jura que não. Ele entra no Big Brother com o coração aberto, sem nada planejado, mas antenado. “Se existe uma técnica, eu não sei. Vou ter que aprender lá, usando a intuição e o coração”.
Ele imagina que a convivência será tranquila na casa. “Não me irrito fácil. O que me irrita é gente alienada, fútil. Não gosto de gente assim, mas eu tolero. Ou vou ter que passar a tolerar... Mas são pessoas com quem dificilmente manterei um convívio”. E o advogado acredita que essa edição do reality show entrará para a história. “Alguma intuição... Vai ser briga de cachorro grande e eu vou entrar para brigar sério, para ganhar, com lealdade”.

Entrevista

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou muito metódico e tenho intolerância com pessoas fúteis. Além disso, gosto das pessoas que olham nos olhos e chegam junto.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro, com certeza. Este é o meu foco no jogo.

Esta é a 10ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acredito que por ser a 10ª edição do programa, já teve tempo mais do que suficiente de muitos participantes observarem as estratégias. Eu não sei se existe uma estratégia, mas deve ter alguma atitude que deve funcionar lá dentro e te faça ganhar o prêmio. Com certeza, muitos dos participantes dessa edição já estão indo muito certos e preparados para enfrentar o jogo da melhor maneira possível. Vai ser briga de cachorro grande, uma disputa acirrada.

Você se envolveria com alguém na casa?

Sim. A não ser que eu perceba que isto possa atrapalhar minhas estratégias. Lá, a razão terá de falar mais alto que a emoção.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?

Não querendo ser piegas, 10% darei para uma instituição de caridade, para que invista em educação para as crianças. Acredito que para que o país melhore, tem que investir em educação. Com os 90% restantes, vou investir no meu futuro profissional, abrindo um escritório de advocacia, e fazer mestrado e aula de canto, para aprimorar o meu hobby preferido que é cantar. E, principalmente, dar uma segurança para os meus pais, um futuro tranquilo para a minha família. Adoraria falar para eles: “Podem parar de trabalhar. Agora é comigo”.

Nome: Anamara Cristiane de Brito Barreira
Cidade e Estado: Petrolina - PE
Data de Nascimento: 13/07/1984
Local de Nascimento: Juazeiro
Horário de Nascimento: 5H30
Signo: Câncer
Estado Civil: Solteira
Torce para que time? - Flamengo/Vitória
Altura: 1,62
Peso: 57Kg
Profissão: Soldado - PM
BBB Favorito: Grazi
Ator: Lima Duarte
Atriz: Susana Vieira
Cantor, cantora ou banda: Ivete Sangalo
Cor: Branco
Esporte: Vôlei
Prato preferido: Lasanha
Filme: "P.S. eu te amo”
Frase: "Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisa aprender”
Herói: Mãe
Livro: "O Segredo"
Hobby: Encontrar e conversar com amigos
Mania: Olhar no espelho
Música da Vida: "I gotta feeling”
Homem bonito: Malvino Salvador
Homem inteligente: Lula
Uma Loucura: Voar de asa-delta
Uma Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma Mulher inteligente: Michelle Obama
Viagem inesquecível: Quando fui à cidade de Serrinha – BA
Ser um Big Brother é... Ser abençoada!

Um comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J