quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Exclusivo: Novos episódios de Naruto em Abril!


Pouco mais de um mês após o ANMTV anunciar com exclusividade a aquisição da terceira temporada de Naruto pelo SBT, retornamos com mais informações referentes a exibição da série no Brasil. O Cartoon Network nos informou, também em caráter de exclusividade, que os novos episódios de Naruto, correspondentes até o capítulo 155, já tem sua data de estreia marcada.
A terceira temporada do anime, equivalente a quinta e sexta temporadas no Japão, deve estrear em abril deste ano no Cartoon Network, assim não ocorrendo novamente uma "novela" pela exibição de novos episódios de Naruto. Para quem não se recorda, em 2009 o SBT estreou a segunda temporada da série antes do canal do Ben 10, o que irritou muito seus assinantes, que tiveram que se contentar com uma exibição repleta de cortes na TV aberta durante aproximadamente 4 meses.
Curiosamente, o Cartoon Network ainda não exibiu todos os episódios da segunda temporada da série, sendo exibido apenas até o episódio 101, dos 104 disponíveis e exibidos pelo SBT. O canal ainda deve exibi-los antes da estreia da terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J