quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saiba Mais sobre: Alex!



“O meu foco é o prêmio”. É com essa firmeza que o advogado Alex, de Suzano (SP), define sua maior motivação para enfrentar os dias de confinamento no BBB 10. “Estou indo pela grana, pelo resultado que o dinheiro pode proporcionar para a minha família”, afirma.
Aos 36 anos, “bem vividos e mal dormidos”, como ele descreve, o advogado acredita que o montante de dinheiro que pode conseguir na casa mais vigiada do Brasil nunca conseguiria em sua carreira. Pós-graduado em direito contratual, Alex crê que sua profissão pode ser uma faca de dois gumes no confinamento. “Isso pode me beneficiar ou me prejudicar. Porém, existem artimanhas do Direito que podem me ajudar. Um advogado, por exemplo, tem que estar atento a todos os detalhes. Isso faz a diferença”.
Acostumado a hábitos simples, característica de quem mora em uma chácara com os pais, irmão e 11 cachorros, o paulista é muito preocupado com seu futuro e de seus familiares. “Meus pais já são idosos. Quero que tenham uma velhice tranquila e a chance está aqui”.
Tendo a lealdade como sua maior aliada, o advogado acha que não terá problemas dentro da casa, no que diz respeito a aspectos emocionais. “Nos momentos de pressão eu consigo render mais. Com maior rapidez e qualidade”. Estratégia? Por enquanto, Alex jura que não. Ele entra no Big Brother com o coração aberto, sem nada planejado, mas antenado. “Se existe uma técnica, eu não sei. Vou ter que aprender lá, usando a intuição e o coração”.
Ele imagina que a convivência será tranquila na casa. “Não me irrito fácil. O que me irrita é gente alienada, fútil. Não gosto de gente assim, mas eu tolero. Ou vou ter que passar a tolerar... Mas são pessoas com quem dificilmente manterei um convívio”. E o advogado acredita que essa edição do reality show entrará para a história. “Alguma intuição... Vai ser briga de cachorro grande e eu vou entrar para brigar sério, para ganhar, com lealdade”.

Entrevista

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou muito metódico e tenho intolerância com pessoas fúteis. Além disso, gosto das pessoas que olham nos olhos e chegam junto.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro, com certeza. Este é o meu foco no jogo.

Esta é a 10ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acredito que por ser a 10ª edição do programa, já teve tempo mais do que suficiente de muitos participantes observarem as estratégias. Eu não sei se existe uma estratégia, mas deve ter alguma atitude que deve funcionar lá dentro e te faça ganhar o prêmio. Com certeza, muitos dos participantes dessa edição já estão indo muito certos e preparados para enfrentar o jogo da melhor maneira possível. Vai ser briga de cachorro grande, uma disputa acirrada.

Você se envolveria com alguém na casa?

Sim. A não ser que eu perceba que isto possa atrapalhar minhas estratégias. Lá, a razão terá de falar mais alto que a emoção.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?

Não querendo ser piegas, 10% darei para uma instituição de caridade, para que invista em educação para as crianças. Acredito que para que o país melhore, tem que investir em educação. Com os 90% restantes, vou investir no meu futuro profissional, abrindo um escritório de advocacia, e fazer mestrado e aula de canto, para aprimorar o meu hobby preferido que é cantar. E, principalmente, dar uma segurança para os meus pais, um futuro tranquilo para a minha família. Adoraria falar para eles: “Podem parar de trabalhar. Agora é comigo”.

Nome: Alex Fernandes Vilanova
Cidade e Estado: Suzano - SP
Data de Nascimento: 08/11/1973
Local de Nascimento: São Paulo
Horário de Nascimento: 8H45
Signo: Escorpião
Estado Civil: Solteiro
Torce para que time? - Corinthians
Altura: 1,72
Peso: 76Kg
Profissão: Advogado
BBB Favorito: Grazi
Ator: Selton Melo
Atriz: Marjore Estiano
Cantor, cantora ou banda: Janis Joplin, The Doors
Cor: Branco
Esporte: Musculação, Corrida
Prato preferido: Moqueca de Peixe
Filme: Gladiador
Frase: Mire sempre na Lua; se errar acabará acertando um estrela
Herói: Meus pais
Livro: "O Advogado", de John Grisham
Hobby: Não tenho nenhum
Mania: De organização e limpeza
Música da Vida: "Stand By Me", de Ben E. King
Homem bonito: Meu irmão
Homem inteligente: Meu pai
Uma Loucura: Escrever “Eu te amo” na rua do prédio de uma ex-namorada
Uma Mulher bonita: Paola Oliveira
Uma Mulher inteligente: Minha mãe
Viagem inesquecível: Á Ilhabela
Ser um Big Brother é... Estar disposto a suportar as consquências de “ser um BBB”, bem como, às pressões sobre as quais não poderei ter qualquer controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J