terça-feira, 9 de março de 2010

Bate-Papo com: Mateus Solano!



Finalmente o aguardado beijo entre Luciana e Miguel vai acontecer. A cena ainda não foi ao ar, mas é uma das mais esperadas. Desde o acidente de Lu, os dois estão cada vez mais próximos. Cada gesto, cada palavra é um ensaio para esse esperado momento. Mateus Solano que o diga: “Foi feito um grande suspense para esse beijo. Até porque é uma tensão esse amor dos dois, que aos poucos vai se revelando mais e mais forte, e cada vez mais incontrolável”.

Mas se o amor é incontrolável, Mateus, por que o beijo demorou tanto? “Primeiro tinha o impedimento de cada um em ter o seu par. Mesmo depois de terminarem os namoros, ainda existia a questão moral, do Miguel ser irmão do Jorge e ele ter sempre cantado esta bola e os dois terem sempre negado. Além disso havia a dificuldade da Luciana em se ver novamente como mulher. Depois do acidente, ela não seduziu nem o Jorge e nem o Miguel”.

E como vai ser no ar? “Vai ser uma cena muito bonita, em que os dois se encontram nesse sentimento. O Miguel fala muito e a Luciana também não precisa dizer nada. Os dois se entendem só de olhar”, finalizou Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J