terça-feira, 9 de março de 2010

Viver a Vida - Ele não desiste nunca!



Marcelão não é o tipo de homem que desista fácil. Acostumado às mais perigosas disputas, o lutador tá afinzão de entrar de sola nesse vale tudo só pra ter Malu de volta. E como não sabe exatamente o que fazer, ele volta a pedir ajuda ao aliado mais improvável que existe: Gustavão. Tá crente que vai se dar bem... Ah, se ele soubesse que o cara é seu maior inimigo!
Manhã dessas, ele aparece de surpresa na cozinha do advogado: “Desculpe vir sem avisar, mas é que eu tô desesperado. Você não me ligou mais, não deu notícias da Maluzinha”. Gustavo bem que tenta dispensar o cara, mas aí Betina aparece e fica difícil se livrar dele.
Galante, Marcelão cumprimenta Betina e pede uma forcinha a mais. Ela, no entanto, o esculacha: “Também você aprontou, né? Trair a Malu com uma lutadora foi demais...”. Só amolece quando descobre que Gustavo não fez nada para ajudar na reconciliação: “Ah, é? Ele não te ajudou? Ô, Gustavo, que falta de solidariedade masculina”.
Vendo que aquilo não tem fim tão cedo, Gustavo aceita dar uns conselhos para Marcelão. Só então o valentão volta a sorrir. Pelo menos é a esperança de um novo round na luta por Maluzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J