terça-feira, 9 de março de 2010

Lia esconde cueca de Michel em mala de Dicesar!


O brother Michel aparece na entrada do Quarto Tattoo, onde estão Lia, Fernanda e Sérgio, e pergunta: “Quem pegou minha cueca?”.
Lia afirma que não foi ela: “Pode procurar. Se achar, é sua”, prossegue a dançarina. “Dicesar tá achando que vai embora e vai levar uma recordação sua”, Lia provoca Michel.

O publicitário deixa o cômodo e procura a cueca em uma mala de Dicesar, que está na sala. “Vocês botaram na mala dele”, o brother diz para Lia. Instantes depois, a dançarina aparece com a cueca nas mãos e corre para o Quarto Tattoo, onde esconde a peça. A sister logo retorna à sala e põe a cueca na bolsa de Dicesar.
Pouco depois, o maquiador encontra a cueca em sua mala, deduz que foi brincadeira de Lia e chega no Quarto Tattoo segurando a peça íntima de Michel. “Não tem um pingo de vergonha”, afirma o maquiador para ela. Michel logo entra no quarto e vê Dicesar com a cueca. O maquiador explica que foi uma brincadeira de Lia. “Eu nunca vou saber agora”, diz o publicitário. A turma parte para a varanda, onde todos os brothers zombam de Dicesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J