quarta-feira, 24 de março de 2010

Dicesar discute com Dourado: 'O Brasil vai calar a sua boca!'


No jardim da casa, Dourado vibra: "Lia! Lia!", torce. Mas ele é interrompido por Dicesar: "O Brasil vai fazer você calar a boca. O Brasil vai fazer você calar a boca", dispara o maquiador. Lia defende o gaúcho: "O Brasil calou a boca dela", acusa. Dicesar não quer saber: "Eu estou falando com ele", diz, ríspido. A dançarina continua sua defesa: "Eu falo por ele", grita.
Dourado chama o maquiador de "puxa-saco e mentiroso" e a discussão continua.
Dicesar não se conforma: "Você é falso. O mais falso de todos os BBBs", se exaspera. "Ele não é falso", diz a dançarina. Cadu tenta acalmar os demais. O maquiador continua: "Se eu andar do lado de uma pessoa como você, eu vou mentir a vida inteira", ele acusa o gaúcho e vai para a Casa Luxo. Dourado ainda declara: "Você precisa de vergonha na cara!", se exalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J